4

Escutec mostra bom desempenho de Fábio Câmara e Rose Sales…

Fábio Câmara e Rose Sales: a população reconhece a o trabalho dos dois

Fábio Câmara e Rose Sales: a população reconhece a o trabalho dos dois

Os vereadores Rose Sales (PP) e Fábio Câmara (PMDB) têm desempenho excepcional na pesquisa Escutec sobre a sucessão municipal em São Luís.

Gráfico da espontânea para vereador: os dois à frente

Gráfico da espontânea para vereador: os dois à frente

Incluída em todos os cenários, Rose aparece com índices variando entre 4% e 5,9%, embora tenha sido apresentada há apenas uma semana como pré-candidata prefeita.

Fábio Câmara, por sua vez, aparece em dois cenários, como candidato do PMDB.

Em ambos registra 2,1% das intenções de votos, índice altíssimo para um vereador sem grupo e sem influência partidária.

O dois vereadores são, também, os dois primeiros a serem lembrados pela população, de forma espontânea, sobre a disputa pela Câmara Municipal.

Superam, inclusive, nomes como o presidente Astro de Ogum (PMDB) e o do ex-presidente Isaias Pereirinha (PSL).

Os números Escutec revelam ainda uma verdade sobre o desempenho de Câmara e Rose no exercício parlamentar: os dois acertaram ao fazer oposição ao prefeito Edivaldo Júnior (PTC).

Afinal, foi para representá-lo que o povo os colocou lá…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. UM TRATANTE CHAMADO FÁBIO CÂMARA…. capaz de pagar gente pra se fingir de professor em uma greve armada..uma pessoa desse tipo não merece meu voto

  2. Fabinho é totalmente sequelado. Adora atirar uma pedra, mas nao consegue sugerir nada. Cada vez que inventa um escândalo na câmara so reafirma sua incapacidade…

  3. Rose Salles é tipo rebelde sem causa. Alias, ela é muito amiguinha da Elizabeth do sindicato dos professores. cuja gestão nunca prestou contas pra categoria… sujas como pau de galinheiro.

  4. Pesquisa é balela. Ambos não tem força politica para o cargo de prefeito… Fábio Câmara então não tem nem carater, muito menos know how pra exercer uma função como essa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *