7

A saída de Holandinha: livrar-se do jugo de Flávio Dino…

Prefeito mostra um temor tão grande do governador, que acaba engessando as próprias ações no aguardo do aval do “chefe”. Rompendo os grilhões, terá mais liberdade para construir a própria história; e salvar a reeleição…

Edivaldo tutelado por Dino, sob a supervisão de Márcio Jerry: jugo desigual

Edivaldo tutelado por Dino, sob a supervisão de Márcio Jerry: jugo desigual

Chega a ser comovente o temor que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) demonstra ter do governador Flávio Dino (PCdoB).

A cada tentativa do pai do prefeito, deputado Edivaldo Holanda (PTC), de mostrar-se inquieto com a dependência, Holandinha entra em verdadeiro pânico, temendo reação do comunista – ou mesmo do seu lugar-tenente Márcio Jerry.

A dependência e a subserviência que o prefeito demonstra ao governador tem prejudicado sua gestão desde o início.

Edivaldo júnior não dá qualquer passo sem analisar se Flávio Dino irá ou não gostar – ou sem comunicar ao próprio.

O prefeito não toma a iniciativa de trocar seu secretariado, botando gente de mais qualidade em setores estratégicos, por que a maioria dessa gente de qualidade é vinculada, de uma forma ou de outra, ao grupo Sarney.

Leia Também:

É pelo medo que Dino se impõe…

Holandinha tutelado..

Um prefeito sob custódia em São Luís

Bata na mesa, Holandinha!!!

Holandinha nem cogita conversar com lideranças do grupo Sarney, embora sonhe dia e noite com esta possibilidade.

Técnicos com larga experiência em vários setores, como o deputado Pedro Fernandes (PTB) ou o ex-ministro Gastão Vieira (PROS), dentre outros, são o sonho de consumo do prefeito, que não age com medo do governador.

Até a política de alianças que Edivaldo sonha para 2016 tem que ser condicionada à vontade Flávio Dino – ou ao aval do seu lugar tenente Márcio Jerry.

A população inteira de São Luís já tem consciência da aliança entre Flávio Dino e Edivaldo Júnior, como mostraram os números da Escutec.

E se, mesmo assim, rejeitam a gestão do prefeito, é por que não suportam a subserviência, e é isso que Holandinha precisa compreender.

Só assim para salvar a renovação do mandato…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. “KKKKKKKK Edivaldo sonhando com Gastao Vieira??? Tu tem certeza??? Logo Gastao que saiu derrotado nas eleições para senador e tomou uma pisa de Roberto Rocha? Não, meu caro…

  2. Não vejo relação de medo. No segundo turno das eleições presideniais de 2014 , Flavio nao se posicionou por ninguem e mesmo assim, Edivaldo fez sua escolha assumida… Sao dois perfis diferentes mas estao unidos contra mais 40 anos de olgarquia…

    Resp.: Flávio vai levar Holandinha pro buraco. Aguarde e verá…

  3. Mas gosta de bater em Flavio e Edivaldo…Perfeita  era Roseana com todos os seus escandalos né? Deixa disso Marco.. a mamata acabou!

    Resp.: Será mesmo que acabou?!?

  4. Deveria ter dado essa lição para Lobão Filho, se desligar de Roseana pra ver se ganhava alguma coisa, e ai? Tu acha que funcionaria? Claro que não rapaz, não opina, que essas tuas opiniões não valem muita coisa.

  5. A situação está apertando para o sistema mirante, é o desespero batendo a porta. Mas não vai adiantar a articulação de Evilson e Zeca Pinheiro para tentar salvar o sistema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *