8

Edivaldo cumpre compromisso de campanha na Fialho…

O prefeito e Antonio Araújo falam sobre a obra...

O prefeito e Antonio Araújo falam sobre a obra…

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) autorizou pessoalmente, ontem,  o início dos serviços de pavimentação das principais vias da Comunidade Vicente Fialho.

A ação é um compromisso de campanha com aquela comunidade.

O prefeito fez questão de ressaltar a luta do líder comunitário Herbett Morais na viabilização da obra.

– Aqui na Fialho devo ressaltar o papel sempre permanente do meu amigo e líder comunitário Herbertt Morais, na luta pela melhoria da comunidade. Herbertt sempre esteve empenhado para que hoje pudéssemos está aqui iniciando essa obra de recuperação asfáltica do bairro – destacou Edivaldo Holanda Junior.

Herbertt explica ao prefeito aspectos do bairro

Herbertt explica ao prefeito aspectos do bairro

Na Vila Vicente Fialho, o programa contempla a Avenida Brasil e as ruas Deputado Luiz Rocha, Coronel Eurípedes Bezerra II, Laerte Santos e Rua Principal, totalizando  3 km de recapeamento com asfalto estrutural de cinco centímetros.

Espera-se agora que as promessas de Holandinha e do seu secretário de obra sejam cumpridas também em outras comunidades…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Quando leio esses comentários fico me perguntando o que o povo quer. A rua tava ruim, colocaram asfalto e tão questionando isso? Preferem com buracos? Querem que o asfalto se resconstitua sozinho?

  2. Meu Caro Deça a bem da verdade é a terceira vez que a SEMOSP na gestão E 36 realiza intervenção na Av Brasil no bairro da Vicente Fialho, esperamos que desta vez a obra tenha uma durabilidade maior…

  3. A Rua da Assembleia, que liga a Rua Marechal Dutra e a Deputado Luís Rocha, é a que está em estado pior e não está sendo contemplada pelo asfaltamento. É uma rua de importante acesso da Rua do Aririzal para a Feira da Vila Fialho.

  4. Só dura até o próximo período chuvoso no máximo, pois apenas estão jogando asfalto novo sobre velho. Ou seja, faz de conta que algo é feito. E o dinheiro do contribuindo vai pelo ralo ou melhor bueiro.

  5. Quanto custou essa lambida?

    Resp.: É muito alto, meu caro. Altíssimo!!! Morra de inveja!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *