Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Esta é a situação no Barramar…

As fotos abaixo mostram a ruas do Quintas do Calhau, na área do lado do Barramar, às margens da avenida Santo Antonio. A ruas estão intrafegáveis, sem recuperação há mais de cinco anos. Uma delas, a Coroatá, nunca viu asfalto. Nesta, cinco secretários já foram e prometeram asfalto; primeiro no Carnaval de 2013; depois, no Natal de 2014. E até agora nada…

Esta acima é a rua Imperatriz, que vem desde o Cohajap e passa por trás do Shopping do Automóvel. Seria importante via de desafogo do fluxo da Holandeses, não estivesse assim.

A rua acima, é paralela à Rua Pedreiras, no mesmo bairro. Além da falta de asfalto, sofre com a falta de escoamento para as águas da chuva. Inúmeros já oram os pedidos à prefeitura para recuperação da via.

Aqui, a avenida São Bento. Poderia ser uma importante avenida, paralela à avenida Santo Antonio do Calhau, mas está deste jeito. Minutos de chuva são suficientes para causar um estrago sem precedentes.

Mais um aspecto da avenida por trás do Shopping do Automóvel. Larga e plana, tem tudo para ser excelente opção de trânsito, mas a prefeitura pouco se importa com isso.

Sair da versão mobile