12

Imagem do dia: tranquilidade só pra ele…

A população sentiu-se chocada, hoje, com o bárbaro crime contra o policial Max Muller Rodrigues, e outras duas pessoas, vítimas da escalada da violência no Maranhão nos últimos meses. Praticamente toda semana um policial é morto por criminosos que deveriam estar atrás das grades. Enquanto a sociedade clamava por segurança, o governador Flávio Dino se refestelava, de sunga, ao sol nas praias de São Luís – em aparente tranquilidade – quando, hoje, deveria ser um dia para avaliar a crise do sistema

dino

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. Caro Deça, é uma atitude revoltante de se ver… a inércia desse governador para com tudo e todos… um comunista sem dó e piedade… a sua frieza e “Tô nem aí” é lamentável. O que mais entristece agora, é saber que teremos que aguentar ainda por muito tempo esse governo ínfimo de ações propostas durante a campanha da “mudança” para PIOR. é TRISTE ver o governador e toda a sua turma de nariz empinado, fazendo estágio no GOVERNO, isso mesmo, eles estão estagiando, aprendendo ainda…. LAMENTÁVEL!!!!!!

  2. Cara o governador é um simples mortal.será que não pode ir á praia?Será que ele tem que se esconder como a outra. Que inveja.

    Resp.; Ele pode ir à praia sim, e ninguém condena isso. Mas não teria um dia melhor do que este, quando uma chacina tinha acabado de ocorrer e todo o Maranhão pedia um basta na violência?!? è muita insensibilidade. Insensibilidade de sunga…

  3. Não sei porque mas me veio à mente o velho e famoso filme da Orca, a baleia assassina.

  4. Se fosse a rosengana na praia, vc com certeza faria uma matéria elencando a simplicidade dela, mulher forte, guerreira, que dar valor aos pontos turísticos da capital São Luís. Como é o FLÁVIO dino…acabou deça, o Maranhão ta livre. Os problemas que aqui existem são decorrentes de uma oligarquia que passou meio século no poder e não resolveu nada. O atual governo, com certeza, não resolverá coisa nenhuma em cinco meses. A chacina ocorrida, um crime bárbaro, não pode ser atribuída exclusivamente ao governo dino, como você quer fazer.

  5. A FOTO MOSTRA CLARAMENTE COMO O GOVERNADOR CONDUZ O ESTADO. COMO SE ESTIVESSE DE FERIAS. ENQUANTO ISSO A PM VAI SE ALEIJANDO A CADA DIA.

  6. Sabe qual é meu sentimento, é de nojo. Nojo de que? Respondo, nojo de acessar um blog como do John Cutrim e outros do jornal pequeno e não ver uma postagem sobre esse assunto (se fosse no governo passado, imagine o q já não teria sido publicado), nojo ao saber q deputados como Humberto Coutinho e todos os outros que atualmente apoiam esse governo não vão dar um pitaco sobre o caso, vao ficar calados amanhã na Assembléia. Cadê Riberto Costa, cadê Max Barros e outros, respondo: amanha estarão calados. Cadê nosso atual governador, que se isso tivesse acontecido no governo passado, ja estaria nas redes sociais batendo e jogando a culpa no governo? Tem alguma postarem dele na net? Claro que não. Cadê Dr. Peta que tanto usou a morte de de inocentes para acusar o poder público no ano passado, vai bater agora, claro que não? Nojo é a unica sensação que me resta dessa imprensa e políticos que apoiam essa Administração. Governador tenha pelo menos uma atitude digna ( vc por pior que seja, sabe o q é poder um ente querido) peça desculpa pelas promessas não cumpridas:no primeiro dia do meu governo a criminalidade vai acabar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *