8

César Pires tentou avisar Jefferson Portela sobre assaltos em Panaquatira

Deputado democrata revelou na Assembleia que tenta, há mais de dois meses, uma audiência com o secretário de Segurança, para tratar, exatamente, dos assaltos praticados pela quadrilha que matou o policial, sábado

 

César Pires lamentou descaso do secretário de Segurança

César Pires lamentou descaso do secretário de Segurança

O deputado César Pires (DEM) revelou em discurso na tribuna da Assembleia que tenta, há dois meses, marcar audiência com o secretário Jefferson Portela e não consegue. O deputado, que tem casa na região de Panaquatira, queria tratar exatamente da falta de segurança na área.

– Há mais ou menos uns sessenta dias tento marcar uma audiência com o secretario de segurança e não consigo. Queria tratar desses bandidos, do líder morto (Nal) e a quadrilha que mataram o policial – revelou Pires

César Pires diz que tem sido cobrado pela população, sobretudo caseiros e proprietários das casas praianas.

– Talvez tivéssemos evitado essa tragédia – lamentou, referindo-se ao não atendimento de Jefferson Portela.

César Pires se pronunciou logo após o deputado Cabo Campos (PP) ter se emocionado ao falar na tribuna da morte do colega.

Solidário ao colega, Pires indagou: vc sabia que esses bandidos já tinham sido identificados por outros assaltos em Panaquatira e de certa forma ignorados pela policia?

Os assaltos são frequentes não só em Panaquatira mais em Ponta Verde, Caura e Juçatuba.

– A morte do policial mostrou a realidade do medo e da insegurança dos proprietários que tinham Panaquatira como um”paraiso”. E evidenciou um sistema de segurança mais de voz e pirotecnia que de ações – indignou-se Cesar Pires.

O deputado revelou ainda que, diante dos muitos assaltos, os proprietários sequer dormem em suas casas de veraneio.

– Será que vamos assistir calados outros assaltos, sem uma estratégia para fazer o óbvio, ou uma morte pra chamar atenção? – questionou.

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Um deputado tentando a 2 meses falar com um secretario ? Esse governo desse moço vai ser o mair fiasco da historia do Maranhao.

  2. Parabens Dep. cesar pires, como militar reformado e educador sabes colocar as questoes do tema com segurança e propriedade, pode contribuir muito com as açoes do governo que ai esta. SAUDAÇOES VASCAINAS CARO MARCOS

  3. CARO MARCOS, ACOMPANHO SEMPRE SUAS MATERIAS E A TRNSMISSAO DA SESSAO DA ASSEMBLEIA, PARABENIZO AS INTERVENÇOES DO DEP. CESAR PIRES, SEMPRE LUCIDO E RESPONSAVEL COM SUAS OBRIGAÇOES DE PARLAMENTAR, VAMOS AGIR SEC. SEGURANÇA, CHEGOU A HORA, ABRAÇOS

  4. Panaquatira não suporta tanta violência. NEM TANTO DESCASO DA POLÍCIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *