5

Cemar agora é o novo alvo dos lacaios de Flávio Dino…

Blogs e desocupados que passam o dia nas redes sociais da Internet – financiados com dinheiro público – agora resolveram agora atacar a companhia de energia, que revelou serem quase meio milhão os atingidos pelo fim do programa “Viva Luz”

 

caes

O desgaste de Flávio Dino (PCdoB) tem sido intenso na opinião pública, desde que se descobriu que ele decidiu acabar com o ‘Viva Luz”, programa que beneficiava quase quinhentas mil pessoas carentes com o pagamento da conta de luz.

O lugar-tenente iniciou os ataques...

O lugar-tenente iniciou os ataques…

E a turba lacaia do comunismo na Internet resolveu reagir contra a Cemar, empresa fornecedora de energia e que mantinha o convênio com o governo anterior.

Para a turba agir, basta a senha do lugar-tenente.

...Reproduzidos pelos desocupados da intermet

…Reproduzidos pelos desocupados da intermet

Os blogs financiados pelo governo desde ontem atacam a companhia, desde que se revelou que a decisão de cortar o convênio foi do próprio Flávio Dino (PCdoB).

Outros lacaios, pagos pelo governo para passar o dia na internet vociferando contra os adversários do governo, também estão inquietos desde ontem.

A ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) havia prorrogado o “Viva Luz” até o final de 2015. Mas Flávio dino decidiu cancelar o programa, obrigando cerca de 160 mil famílias carentes a pagar energia.

E os lacaios estão aí para atacar quem ousar criticar a decisão do comunista…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Bando de cu de galinha esqueceram q o Maranhão tem milhões de pessoas humildes,ficam com essa briguinha política ai enquanto o Estado tá sendo invadido por bandidos eu só kero ver a proxima eleição p o Governo eu só quero ver o q esses panacas vão inventar p o povo.

  2. Contra fatos não há argumentos! A CEMAR foi beneficiada pela tua patroa e os cofres públicos MAIS UMA VEZ dilapidados, engole o choro!

  3. Esse Marcio Dino e´o sujeito mais nojento desse governo asqueroso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *