9

Cansados de esperar, moradores põem a mão na massa no Coroado…

trabalhos oram feitos apenas para segurar a qualidade da via, que já não permitia tráfego

trabalhos oram feitos apenas para segurar a qualidade da via, que já não permitia tráfego

Após seis anos de espera pela recuperação da principal avenida qu dá acesso á feira do João Paulo, o moradores do Coroado decidiram, ontem, realizar por conta própria a recuperação da via. Foram gastos cerca de R$ 10 mil em material de construção – cimento, pedras, ferragens… – para tapar a imensas crateras que impediam o tráfego de veículos.

o bairro sofre também coma s enchentes e com a falta de esgotamento.

Assim como no Coroado, moradores de outros bairros também pretendem fazer o mesmo.

No barramar, mostrado neste blog na semana passada, já foi feito o orçamento de calçamento de tr~es ruas, que nunca foram asfaltadas.

O problema se espalha por praticamente todos os bairros…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Vi no jornal que a prefeitura estava esperando o período de chuva passar pra realizar a obra. A situação tava complicada, mas os moradores se precipitaram…Como ainda tá chovendo todo dia em slz essa obra deles pode acabar piorando tu, pq não tem pra onde escorrer a água. Torço por eles!

  2. Sao luis nao é projetada gente… nao adianta vir com essa de que uma so gestao vai dar jeito em tudo. Eu entendo a situação dos moradores sim, mas qualquer um que assumisse a prefeitura iria lidar com os mesmos problemas.

  3. O sistema mirante de comunicação  fazendo o seu melhor: perseguindo o prefeito e o governador. Concordo que a cidade tenha problemas, mas esse é tipo de materia tendenciosa. Por que nao se fala na Mirante de Roseana envolvida no Petrolão??? No caso LUNNOS? No escandalo da Constran??? Me comprem um bode.

  4. Os moradores estao jogando dinheiro fora, sinto dizer. Primeiro é preciso investir em uma drenagem  na área, caso contrario os problemas voltarão. Isso é uma trabalho tecnico, que precisa ser pensado com CAEMA inclusive.. nao dá pra fazer na loucura.

    Resp.; E vai-se esperar quanto tempo por isso? Mai seis anos?

  5. Seis anos é um tempo que se arrasta muito antes da gestao atual, dai nao dá pra culpabilizar  quem está no comando agora.

    Resp.: Ah, tá!!! Seis, menos três, dá quanto?!?

  6. Deça, isso é uma realidade em diversos bairros abandonados e que mais me impressiona é ver gente fazendo festa com alguns metros de asfalto feito pela prefeitura que Edivaldo faz questão de acompanhar tamanha é a inercia da prefeitura. São Luis está abandonada e para piorar o prefeito tem direcionado o asfalto para atender lideranças politicas. O exemplo da fialho é inquestionavel onde se asfalta uma larga avenida com condições de trafego em detrimento a uma série de ruas de avenidas tomadas por crateras. Eu fico pasmo com a defesa de alguns pela reeleição de edvaldo e ainda com a sandice de achar que a ilha terá coragem de dar mais 06 anos de mandato a holandinha. Desde de conceição andrade não assistimos uma administração tão ruim com a de edvaldo que graças a Deus está perto do fim

  7. Eu só quero entender esse tipo de Jornalismo que se faz aqui no Maranhão!
    Porque ninguém escreve uma linha sobre essa tal de Operação Cayenne?
    Quem são os envolvidos?
    Porque esse nome?
    Porquê todos os blogs oposicionistas no MA sequer sabem de sua existência?
    Porque apenas 1 ou 2 blogs situacionistas deram uma postagem tímida?
    Eu heim!
    Não há e não haverá resposta na província

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *