1

Em Brasília, Alan Linhares garante retomada de duplicação da BR-135..

Alan, com Júnior Marreca, no gabinete do ministro

Alan, com Júnior Marreca, no gabinete do ministro

O prefeito de Bacabeira, Alan Linhares, participou de audiência com o ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues, na última quarta-feira. Acompanhado do deputado federal Júnior Marreca, Linhares ouviu do ministro a garantia da retomada das obras de duplicação da BR-135, no trecho entre São Luís e Bacabeira.

– A paralisação das obras está afetando o escoamento rodoviário, prejudicando os investimentos existentes e, também, a atração de novos negócios para o município – salientou o prefeito Alan Linhares.

Sensível ao apelo do prefeito, o ministro Antônio Carlos Rodrigues interrompeu a audiência para fazer contato com o representante do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT), no Maranhão. O ministro autorizou, em caráter de urgência, a execução das obras de adequação da BR-135 e a contratação imediata de mão de obra.

– Autorizei a mobilização de pessoal para montar o canteiro. As obras serão retomadas imediatamente – garantiu Rodrigues.

O prefeito de Bacabeira esteve em Brasília para participar da Marcha em defesa dos Municípios, que reúne gestores de todo o país.

Ainda em cumprimento à agenda na capital federal, Alan Linhares reunião com os parlamentares da Bancada Federal Maranhense, e transmitiu a notícia de retomada das obras.

 

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *