6

“Execução cruel, desumana”, diz Portela, sobre crime em Vitória…

Após analisar os vídeos do assassinato do mecânico Irinaldo Batalha, secretário de Segurança refaz a versão do governo para o crime, exposta em nota irresponsável da Secretaria de Comunicação, que chegou a chamar a vítima de assaltante

 

aaaaaaO secretário de Segurança Pública Jefferson Portela classificou de “clara, cruel e desumana” a conduta do vigilante da Prefeitura Municipal de Vitória do Mearim, identificado por Luz Carlos, que matou com um tiro no rosto o mecânico Irinaldo Batalha, ontem, no município.

Portela reconheceu a culpa do vigilante e condenou também os policiais militares que atuaram no caso, após a Secretaria de Comunicação do governo ter emitido uma nota arrogante, irresponsável e mentirosa, pra tentar livrar a cara do governo, chegando a classificar a vítima de assaltante.

Após o vídeo revelado pela TV Mirante, a análise de Portela foi outra.

– O vídeo retrata o conjunto dos fatos. É uma prova material – afirmou.

Diante da prova, os PMs que participaram da execução também serão autuados na Delegacia de Homicídios para onde foram levados hoje à noite. O vigilante, por sua vez, está sendo perseguido pela polícia.

E Secom?!?

A Secom mostra, mais uma vez ser mero cartório de desmentidos do governo…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Senhores, volte para JESUS e pare de sofrer, satanás quer levar o máximo de almas para o inferno, pois ele já está condenado e sabe que seu fim está próximo. As pessoas estão sofrendo por que não levam DEUS a serio. JESUS é o caminho a verdade e a vida sirva-O com integridade e ai você vai ser feliz, verá que tudo ira se encaixar na sua vida, confie Nele; Ele é fiel e justo e quer salvar você.

    Resp.: Você ainda acredita mesmo nisso?!?

  2. mas não era o posicionamento da “Nota” imediatista dada que a SSP publicou irresponsavelmente sem nenhuma apuração dos fatos. As ASSECOMs estão parecendo “imprensa sensacionalista em dar furos” com aquiescência de seus gestores sem a devida apuração. Fica o exemplo, aprendam a trabalhar,

  3. Pingback: Atual7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *