6

“Menino, imaturo e incapaz”, diz César Pires, sobre Portela…

osdois

O deputado estadual César Pires (DEM) desqualificou hoje, em discurso na Assembleia Legislativa, o secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela.

Em discurso, Pires chamou o titular da SSP de “menino, imaturo e incapaz” e disse que preferia “ser um sabujo de Sarney a estar ao lado de um incompetente como esse”.

Na semana passada, citando Pires e outros deputados, Portela os classificou de “sabujos de Sarney”.

o secretário vive um inferno astral, diante da escalada da violência. E tenta responsabilizar adversários pela própria incompetência.

Recebeu o que merecia de César Pires…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Amigo D’eça,
    Situação dificil essa do Sec Portela. Em 2012 quando oposição, insuflou e incentivou os PMs a deflagrarem a greve, subiu em trio eletrico em frente a ALMA e de la gritava palavras de ordem contra o Sec Aluisio e a Governadora Roseana.. O mundo girou e aquela bomba veio cair hoje em suas mãos.. Agora BOQUIROTO aguenta as pauladas. Se ontem tu era caçador, hoje vc virou caça. Segura teu veneno.

  2. O J. Portela, de fato, ainda tem muito o que aprender. Contudo, o que falar do “dep cesar pires” que já está velho e nunca aprendeu nada, a não ser a roubar e administrar mau a UEMA e a sec de Educação.

  3. SERIA BOM O SENHOR CESAR PIRES ELENCAR AS COMPETNCIAS DELE A FRENTE DA UEMA E DA SEC DE ESTADO DA EDUCAÇÃO.

  4. Esse nosso Deputado César Pires é porrete,deu uma porretada bem na lata desse Portelete, pau mandado de Flavete!
    Depois dessa seria bom que esse Secretário pedisse pra cagar e entregasse esse cargo para esse não menos incompetente Flavete!

  5. Aluisio ta doido pra Jeferson Portela reabrir o Caso Décio.

    Te sai de boca Aluísio…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *