7

Eliziane terá Jaime Lerner em seu projeto de mobilidade urbana…

Considerado um dos maiores urbanistas do mundo, o ex-governador do Paraná aceitou montar um plano de mobilidade urbana para a de deputada, que faz o dever de casa para assumir a prefeitura, se preparando com o que há de melhor no país

 

lerner

Eliziane com Lerner, em Curitiba

A deputada federal Eliziane Gama (PPS) esteve semana passada em Curitiba (PR), onde se encontrou com o ex-governador e ex-prefeito Jaime Lerner, considerado um dos maiores urbanistas do mundo.

Lerner foi o responsável pela reurbanização de Curitiba, nos anos 90, que tornou a cidade modelo de mobilidade urbana no mundo.

– Ele aceitou elaborar o plano de mobilidade de nosso programa de governo, e virá a São Luís, com técnicos renomadas, para elaborar aqulo que pretendemos executar como prefeita de São Luís – afirmou a parlamentar.

Favorita na disputa pela prefeitura, Eliziane tem feito o que todo político deveria fazer: juntar-se aos melhores.

Ela pretende conhecer também a gestão do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), uma das mais respeitadas da atual safra de prefeitos brasileiros, como já revelou este blog.

-Estávamos aguardando a definição da fusão do DEM com o PTB para marcarmos uma data. Agora que não haverá mais fusão, devem ir a Salvador anda este mês – diz a deputada.

E é assim, estudando com quem sabe fazer, que Eliziane vai se preparando para os desafios da capital maranhense…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Gostaria de saber com que dinheiro, ja que o país passa por uma recessão e as prefeituras não conseguem trabalhar sem ajudas dos governos federais e estaduais….

  2. Ela é prefeita já?????? Rapaz, pelo que tÔ vendo na cidade, esse prefeito vai se reeleger é no primeiro turno… Quem morre de véspera é peru meu caro………..

  3. Porque não há gente competente aqui no Maranhão? Começou erradão Deputada.

  4. O Jaime Lerner o e seu fiel escudeiro o japoneizinho Tanigushi deram um calote no governo do Distrito Federal no Governo José Roberto Arruda, pegaram 2 milhões adiantados e nunca entregaram um rabisco de projeto urbano sequer, vão fazer a mesma coisa ai no Maranhão….Fiquem de Olho!

  5. Jingle de campanha de Eliziane: PLUCT PLACT ZOMM NÃO VAI A LUGAR NENHUM kkk

  6. Mesma lorota do castelo…não precisa chamar Jaime Lerner, nem ninguém de fora…temos excelentes quadros na UFMA….vários professores, com trabalhos reconhecidos internacionalmente…sabe o motivo de não chamá-los ??? Não são conhecidos do GRANDE PÚBLICO..portanto, para angariar voto, precisa colocar alguém “conhecidos”, e que possa dar volume de noticias por vocês !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *