3

Glalbert recebe garantias do DNIT para conclusão de thecho da BR-135…

Com Alan Linhares, Glalbert vistoriou obra da BR-135

Com Alan Linhares, Glalbert vistoriou obra da BR-135

O deputado estadual Glalbert Cutrim (PRB)  acompanhou ontem a vistoria do DNIT e do prefeito de Bacabeira, Alan Linhares, nas obras de duplicação da BR-135.

E, assim como o demais, não gostou do que viu.

Segundo vice-presidente da Assembleia Legislativa, Glalbert cobrou celeridade do órgão responsável pela execução dos serviços e recebeu do superintendente substituto regional Antônio Lucio Oliveira, a garantia de que o trecho de 28 km, ligando a Estiva até o fim do Campo de Perizes, estará liberado para o tráfego de veículos no fim deste ano.

– Constatamos, nessa visita in loco ao canteiro de obras, que, de fato, os trabalhos estão transcorrendo de forma lenta em função das fortes chuvas que continuam caindo. No entanto, recebemos a garantia do DNIT de que a obra será entregue até dezembro. Continuaremos fiscalizando e cobrando, uma vez que a finalização desta obra é uma das prioridades de nosso mandato – afirmou Cutrim.

Glalbert participou da vistoria acompanhado do prefeito de Bacabeira, Alan Linhares (PTB); vereadores do município; dos também deputados estaduais César Pires (DEM), Eduardo Braide (PMN), Zé Inácio (PT) e Vinícius Louro (PR ) – este último presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos da Assembleia – além do deputado federal Hildo Rocha (PMDB).

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. O que que esse deputado da familia dos cupins entende de obra pública.
    Esse cidadão nunca trabalhou na vida nem ele e muito menos seu irmão que estar comendo todo o dinheiro de ribamar.
    é so passar na cidade pra ver.
    Acabaram com tudo de Luiz Fernando fez.
    Cade o Ministeio público e o Tribunal de Contas. A no TCE quem mandava era o pai dele. Agora quem manda e Pavão.
    MP e TCE corre atrás desse dinheiro. O povo tá clamando.

  2. Brincadeira,Glauber garante o que ? Deputado Estadual não tem nenhum poder nem interlocucao no governo federal. Esse Glauber deveria e cuidar do processo contra seu pai no STJ. Embora inda em sigilo já se sabe que a sub procuradora encarregada do processo já deu parecer favorável ao afastamento de Edmar (mafioso) Cutrim. Esse afastamento envolve também a eleicao desse imberbe Glauber. Por isso deputado cuide de cuidar do que deve e pode, seu mandato e o reinado do bandido do seu pai est’a acabando, e tem muita gente que foi chatageada e extorquida pelo seu pai esperando por isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *