2

Rose Sales já é destaque em programa do PP…

Ao lado de Waldir Maranhão, Rose Sales agora também é protagonista no PP

Ao lado de Waldir Maranhão, Rose Sales agora também é protagonista no PP

A vereadora Rose Sales tem sido a protagonista da maior parte da propaganda do Partido Progressista (PP) que começou a ser veiculada esta semana no rádio e na TV.

O ato maca dois momentos;

1 – pela primeira vez o deputado federal Waldir Maranhão deixa a onipresença no PP maranhense, cedendo espaço para outra liderança na legenda;

2 – a participação de Rose Sales na propaganda mostra que o PP tem mesmo interesse em lançá-la à disputa pela Prefeitura de São Luís, em 2016;  ou,  pelo menos, fortalecê-la a ponto de garantir boa posição à mesa de negociações.

Antes mesmo de apresentar-se como pré-candidata do PP, Rose Sales apareceu com índices satisfatórios – chegando a quase 6% das intenções de votos – na última pesquisa Escutec, divulgada mês passado pelo jornal O EstadoMaranhão.

A participação na TV, em que faz críticas duras á fala de ações da prefeitura na capital – pode reforçar ainda mais suas chances como opção do eleitor ludovicense.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. O que fica evidente é a verdadeira face política da vereadora Rose Sales. Tantos partidos sérios, ela se junta exatamente a um dos mais atrasados, o PP de Paulo Maluf e de Valdir Maranhão. Talvez, o PC do B estivesse certo quando pediu o afastamento dela. Espero que Eliziane Gama também não embarque em um partido cujos timoneiros são membros do Partido que mais emprestou quadros para a Operação Lava Jato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *