22

A resposta é simples: Flávio Dino é só um fanfarrão incompetente…

dino2O que acontece no Maranhão de hoje tem resposta simples.

O cara que disse que iria fazer diferente não consegue, sequer, fazer igual.

O governador Flávio Dino (PCdoB) é só mais um incompetente fanfarrão, que fala pelos cotovelos, mas não c0nsegue dar vazão às ações que imagina nos seus delírios etílicos.

E se Flávio Dino gosta de números, os números não mentem, jamais.

Hoje, se mata muito mais nos ônibus da capital maranhense que em qualquer outro governo na história do Maranhão.

Hoje, tem mais execuções em praça pública que em qualquer outro governo maranhense.

Os conflitos agrários no Maranhão aumentaram em relação a 2014.

Flávio Dino pode fazer e dizer o que quiser, mas ele é só um fanfarrão incompetente.

E os números do Maranhão – números que ele tanto gosta – é que mostram isso.

E os números não mentem, jamais…

Marco Aurélio D'Eça

22 Comments

  1. ele é fraco e deve ficar doido nas proximas semanas com essa pressao sua em cima dele, kkkkk

  2. Flávio Dino e outro Edvaldo Holanda e outro Jackson foram um desastre, e agora maranhense estamos em um beco sem saída.

  3. As gorduras que estão sendo queimadas são as dos contratados que não veem a cor dos salários há meses. E esses que defendem o governador são os chupa cabras que o estão levando ao ridículo.

  4. O Desespero bateu,o que Flávio fez em 5 meses os Sarnentos demoravam 4 anos de mandato pra fazer kkkkk

  5. Robôs ativos e em ação! Deixa a torneira fechada Flávio Dino. Se em cinco meses bateu em desespero até o final do mandato eles morrerão de sede. Deixa eles queimarem as próprias gorduras!

  6. FLAUDI Dino é a incompetência no mais alto grau, para quem o conhece, há 2 anos se fala nisso. Azar de quem consegue acreditar nesse enganador. FLAUDI Dino foi o maior ESTELIONATO eleitoral já articulado na política maranhense.

  7. Que tal a incompetente da sua patroa que passou 12 anos e só fez o crime organizado criar asas, fanfarrão é o blogueiro cheio de enroladas até querendo bater em oficial de justiça.

  8. Que tal a incopetente da sua patroa que ássou 12 anos e so fez o crime organizado criar asas, fanfarrão é o blogueiro cheio de enroladas até querendo bater em oficial de justiça.

  9. Marco, não vejo Flávio como um incompetente, e sim como um governador eleito que pegou o estado abandonado em todas as áreas. Consertar esses problemas em 6 meses é complicado. Em gestão pública a maioria das ações é em longo prazo. Principalmente segurança. Se ele chegar em 2018 com os índices de violência nessas alturas. Aí sim, eu o chamarei de O FANFARRÃO INCOMPETENTE.
    Vamos torcer para que ele conserte esse problema.

    • Concordo com você.Nao votei nele;mas há de se ver, que ele ja tomou o bonde pegando fogo.O pior de tudo,é que ele nem pode pedir ajuda federal,porque a nação esta quebrada..ta difícil.mas vamos lá.

  10. ISSO É VERDADE MESMO PEDRO MALTA…….+ SABE PQ ISSO TA ACONTECENDO….É P/ DÁ A FALSA IMPRESSÃO DE POLICIA NAS RUAS…SE É PARA CHAMAR QUALQUER COISA P/ ENTREGAR UMA FARDA DE POLICIA E UM REVOLVER….É MELHOR FLAVIO DINO CHAMAR OS BANDIDOS DO BONDE E DO PCM QUE PELO MENOS JA ESTAO ACOSTUMADOS COM ARMA E JA SABEM ATIRAR…………GOVERNO LOUCO…

  11. ESSE FLAVIO DINO TA FICANDO É MALUCO……TA CHAMANDO ADOIDADO TANTO CABEÇA DE BAGRE P/ SER POLICIAL AGORA…TA DESESPERADO…RAPAZ, AQUI PERTO DA MINHA CASA TEM UNS LOUCOS Q NAO SABEM NEM ASSOLETRAR O NOME DIREITO E DIZEM Q FORAM CHAMADO P/ POLICIA….MEU PAI DO CEU, ONDE ISSO VAI PARAR…..É POR ISSO Q ESSES LOUCOS SE ACHAM POLICIA…FAZEM UMA PROVA CACHORRA…PROVA VAGABUNDA…1+1…2+2……E UM GOVERNO MALUCO DESSE TERINA 2 SEMANAS UNS LOUCOS E DAO FARDA E JOGAM NAS RUAS….AI NO FIM DE SEMANA OS ANALFABETOS FARDADOS VAO ENCHER A LATA DE CACHAÇA E JA SE ACHAM OS MACHOES E PUXAM REVOLVER P/ TODO MUNDO……ME DÁ NOJO A METADE DESSES POLICIAS VAGABUNDOS DE SAO LUIS….70% DESPREPARADOS…POLICIAIS TREINADOS EM FUNDO DE QUINTAL…COM UM CEREBRO 5% DE RACIOCINIO…PIOR É O GOVERNO Q COLOCA NAS RUAS……..E SE PREPAREM QUE TA VINDO MAIS UMA CARRADA DE LOUCOS P/ AS RUAS……É SO V OS PROXIMOS NOTICIARIOS……….ME LEMBRO DE UM Q “PASSOU” NA PROVA DA POLICIA 2014 E A PRIMEIRA COISA QUE FEZ FOI ASSALTAR UM POSTO DE GASOLINA……..TA BEM ASSIM NE…

    • Esse Pedro Malta é um grade de um ANALFABETO, cruz, credo. Será que ele sabe quanto é 2+2?.

    • Camarada e você? Sabe “ASSOLETRAR” seu nome? é Pedro Malta ou Pedro Bó? kkkk, cada idiota!

  12. Pense num blogueiro revoltado com a pessoa o Excelentíssimo Senhor Governador… Multiplique por 10

    Resp.: sou revoltado com a incompetência, meu caro, não com a pessoa do governador. É simples assim..

  13. Esse governador so tem gogo e palavra bonita de malandro…governo de fantasia e de ilusão…agora ele manda prender mais meia dúzia de políticos mala pra fugir do foco e assim ele continua o governo da mudança pra pior

  14. Tudo leva a crê que o título da reportagem calha muito bem com o atual governador, pois, querer enganar o povo com estatísticas maquiadas, demonstra falta de respeito, além de incompetência para o cargo.
    Não imaginava que, em pouco tempo iria me decepcionar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *