4

E a família ainda espera um pesar…

Dino só mostrou números até aora. Nenhum lamento pela morte da jovem enfermeira

Dino só mostrou números até agora. Nenhum lamento pela morte da jovem enfermeira

O ex-deputado Ricardo Murad tem razão.

Até agora, passaram-se dois dias desde a tragédia da Ponte do São Francisco, sem que o governo se dignasse a desejar, pelo menos, um sepultamento digno à jovem enfermeira morta – de uma hora para outra – em um ônibus sem segurança na capital maranhense.

muradComo se vê, nem o governador, nem o secretário têm equilíbrio, muito menos maturidade, para comandar o sistema de segurança estadual. E o pior de tudo é que o governador não se dignou a dar uma nota de pesar pela morte da jovem. Nenhum lamento, nenhum gesto de conforto para a família – disse o ex-parlamentar.

Dino já mostrou números, estatísticas; atacou adversários e apresentou as mais estapafúrdias versões para justificar a violência crescente na capital maranhense.

Mas, em momento algum – pelo menos publicamente – mostrou qualquer condolência pela morte de mais uma inocente.

Como mostra Ricardo Murad, este é o governo da mudança

Esse é o governo Flávio Dino…

 

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Eita ricardo cara de pau, pqp filho da puta desse ja matou qnts? Ah vs se fuder.

  2. Realmente MD, O governo está perdido, perdidinho.
    Só sabem ser oposição.
    Até como governo eles são oposição.
    É normal justificar, lamentar, e até explicar sobre algo, agora um administrador publico, culpar o governo passado, e não realizar nada, é algo novo na política mundial. Estou completamente arrependido de votado nesse cara, primeiro pela bandalheira que o assessor politico dele, o tal Marcio Jerry, vem fazendo, esse carinha vem nomeando por metro quadrado os piores bandidos politiqueiros desse estado, eu quero até desafiar vc Marco deça a fazer uma pesquisa nos 217 municípios que esse cara articula, para sabermos os nomes e os delitos praticados pelos articuladores políticos do governo em cada região, é assim mesmo que chama, articulador, é só bandido! Publique eu seu blog, o nome dos bandidos e os delitos, e vc mesmo irá ficar surpreso, lotaria pedrinhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *