Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Hildo Rocha garante que obra da BR-135 segue normalmente…

Parlamentar foi o articulador da vistoria realizada esta semana pelo DNIT, para a qual convidou deputados estaduais e vereadores de Bacabeira; seu posicionamento va de encontro àqueles que criticaram a paralisação da obra

 

Hildo Rocha acompanha montagem da nova linha férrea, sem a qual fica impossível avançar na rodovia

 

Autor do Requerimento que resultou na vistoria das obras da BR-135, esta semana, o deputado federal Hildo Rocha (PMDB) afirmou hoje que os trabalhos estão sendo realizados normalmente na rodovia.

– A obra está lenta, não está no volume de que a gente gostaria de ter, mas, os pagamentos que estavam pendentes foram realizados e a gente percebe que os trabalhos já foram reiniciados – declarou.

Foi Rocha,m inclusive,m o autor do maior número de solicitações ao DNIT para o reinício das obras.

 – O trabalho feito junto ao DNIT surtiu efeito – disse o deputado.

A inspeção realizada quarta-feira foi acompanhada pelo superintendente substituto do DNIT no Maranhão, Antônio Lúcio Barroso de Oliveira, técnicos do órgão e dos deputados estaduais Eduardo Braide (PMN); César Pires (DEM); Glalbert Cutrim (PRB); José Inácio (PT); e Vinícius Louro (PR) – toidos convidados por Hildo Rocha.

O prefeito Alan Linhares, vereadores e secretários municipais de Bacabeira também participaram da vistoria.

– Estive com o ministro do planejamento que também me garantiu que os recursos para a conclusão do trecho Estiva/Bacabeira estão assegurados. Agora nós temos que ficar cobrando para que a obra seja concluída até o final deste ano, que é o compromisso do Dnit – declarou o parlamentar.

Sair da versão mobile