2

E onde anda a tal Força Nacional?!?

De uma hora para outra, tentando eximir-se da própria responsabilidade pelos crimes que grassam o Maranhão, o governador Flávio Dino inventou que a Força Nacional está no estado desde abril. Mas onde ela anda, que não viu nada disso?!?

 

estudanteEste estudante foi assassinado, sem reagir, durante um assalto em um ônibus,. na Cohab, no final de abril. Onde estava a Força Nacional que não impediu mais esta tragédia familiar?!?

 

tenente-assssinado A foto acima é do tenente da Polícia Militar assassinado por bandidos quando saía de um show no início de maio, no Maranhão Novo. Onde estava a Força Nacional, que não se viu atuar neste caso?!?

tenenteO policial Militar da foto foi morto durante um ataque criminoso em um aniversário que estava sendo festejado na praia de Panaquatira. Onde estava a Força Nacional que atua no Maranhão desde abril?!?

assaltoLegista avalia o pulso do estudante C.L.L após assalto frustrado em um ônibus em São Luís. Além dele, morreu uma passageira. E onde andava a Força Nacional convocada por Flávio Dino?!?

O governador Flávio Dino é só um mais um mentirosos.

Simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. O governo da tua patroa roseengana era muito bom p vc fez várias besteira e vc ficava calado saiu dp governo e não entregou a obra da substituição das adultoras do italuis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *