8

Asfalto é a aposta de Holandinha…

Edivaldo acompanha as obras nas grandes avenidas de São Luís

Edivaldo acompanha as obras nas grandes avenidas de São Luís

Em toda propaganda da prefeitura, nos seus sites, na mídia e até no horário de partidos aliados, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) começou a mostrar o asfalto como sua grande obra de 2015.

O prefeito está praticamente todo dia nas ruas, tem asfaltado grande parte da cidade – nas principais avenidas e também nos bairros – e quer intensificar essas obras á medida que o período de chuvas for passando.

E também tem ido aos bairros da capital

E também tem ido aos bairros da capital

Holandinha sabe que core agora contra o tempo para recuperar a popularidade perdida em quase três anos de letargia.

Hitoricamnte, o asfalto tem feito milagres eleitorais na capital maranhense.

O falcido ex-prefeito Jackson Lago (PDT) usava a estratégia de trabalhar intensamente apenas no último ano de mandato, com forte programa de asfalto, e sempre se elegia.

Mas a estratégia fracassou com João Castelo (PSDB).

Apesar de ter um bom catálogo de oras em seus primeiros anos – Avenida Santos Dumont, Mário Andreazza, Estrada da Vitória, Canal do Caratatiua, avenida do João de Deus – Castelo falou em áreas como limpeza urbana e educação, e teve a popularidade arranhada. E por mais que tenha tentado, não conseguiu recuperar a reeleição com o asfalto no ano eleitoral.

Edivaldo Júnior tem um diferencial em relação a Castelo; ele tem uma forte máquina partidária e uma estrutura de apoio político satisfatória que, casada com a intensificação das obras, pode resultar em uma recuperação histórica.

Resta saber o nível de percepção do eleitor em relação à sua estratégia…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Ele tem que apostar em algo mesmo, Tadeu apostava na cidade limpa, Castelo apostava no bingo e Edivaldo apostando no asfalto que tem beneficiado diversas pessoas, diminuido o trânsito e realizando o sonho de moradores que cerca de 30 anos nunca viram asfalto em suas ruas.. .

  2. Me resta parabenizar a prefeitura, pois até aqui no Turu estava uma situação critica.

  3. ta certo, por que o povo de São Luís queriam asfalto, agora eles tem, serviço bom, passei na rua do Aririzal na sexta e esta filé.

  4. A administração dele é tão fraca que até uma camadinha de asfalto que é colocada em algumas ruas é mostrado. Ele só fala agora na rua Boa Esperança, Aririzal, Vicente Fialho. Não fez nada neste primeiro mandato e quer se reeleger. Imagina o que ele fará no segundo mandato.

  5. Vc engoliu algumas letras em umas duas palavras. Na primeira “historicamente” e obras.
    No que diz a respeito da matéria vc falou tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *