9

É São João!!!

Na Paraíba é assim…

 

campinaSite da prefeitura de Campina Grande com destaque para as festas juninas, tradicional no estado da paraíba tanto quanto é no Maranhão. O site faz a festa, mostrando atrações e eventos relacionados ao período.

Em São Luís é assim…

 

Os sirtes do governo exibem o culto à personalidade de Flávio Dino. E só..

Os sirtes do governo exibem o culto à personalidade de Flávio Dino. E só..

Site do governo maranhense, Nenhuma referência ao São João do Maranhão, que tem no Bumba-Meu-Boi um dos principais destaques. Até sexta-feira, o site não fazia qualquer referência ás festas juninas.

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Quanto ao uso da palha de babaçu, quem comenta parece não conhecer bulhufas da palmeira. essa palha é retirada do núcleo da palmácea que em pouco tempo se reconstitui. portanto, tem que buscar outra palha quando a intenção for atingir a administração municipal

  2. Como voce mistura errado as coisas, numa míope intenção de atingir o gov. do estado? o site é da prefeitura municipal de Campina grande. Portanto, o paralelo deveria ser com a prefeitura de São Luis!

    Resp.; Eu não misturei coisa alguma, não meu caro! Minha crítica foi direta mesmo. Eu quis criticar mesmo o governo do Estado. O governo Flávio Dino. É este o objetivo do texto. É dele que estou falando. Simples assim.

  3. Nem só de pão e circo vive o home, blogueiro.
    Você já deveria saber disso há muito tempo, tendo em vista a perda da sua boquinha.
    Beijo.

  4. Marcos, como se não bastasse aleijar um grupo tradicional do folclore maranhense, o Boi da Maioba a Prefeito manda construir barracas com “olho de palha” de coco babaçu incentivando uma prática que atenta contra o que ainda resta dessas palmeiras em nosso meio.
    Ressalte-se que a Prefeitura já havia abolido a construção dessa barracas com esse material, e não se sabe porque razão voltou a fazer uso dessa prática perigosa e nociva ao meio ambiente.

    Lamentável!

  5. O site da prefeitura tb está fora do ar!!! Há algo de muito podre no ar!!!!!

  6. Aula de Geografia.
    Quem promove o São João de ” Campina Grande ” é o Município. O estado é Paraíba.
    Portanto a Prefeitura divulga, não o estado. Não precisa pagar pela aula de Geografia.

  7. Vc está cada dia mais insano. Acho que vc tem mais raiva de Flávio Dino do que Roseana tua patroa. Esquece esse rancor. Não adianta vc querer comparar qualquer governo com essa da tua patroa. Simples assim. Essa raivinha é Pq? Pq o estado não vai bancar o carnaval da mirante? Kkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *