5

Adriano reforça necessidade de auxílio da Força Nacional…

Adriano: a preocuapção é com a segurança

Adriano: a preocuapção é com a segurança

Preocupado com a escalada da violência no Maranhão, o deputado estadual Adriano Sarney (PV) reforçou nesta terça-feira a neceissdade de um auxílio federal ao governo do Maranhão, para o policiamento ostensivo, sobretudo na região metropolitana.

Após vários de seus requerimentos e indicações terem sido negados pela bancada governista na Assembleia, Adriano diz não entender por que o governo se recusa a pedir ajuda, se o próprio governo mostra que a violência está descontrolada.

– Não entendo a resistência em pedir ajuda. O governo Flávio Dino (PCdoB0 não pode se perder na arrogância de acha que pode resolver tudo sozinho – disse Adriano.

Ontem, o parlamentar tentou, mais uma vez, aprovar uma indicação ao governo para que solicite ao Ministério da Justiça o auxílio da Força Nacional, proposta recusada pelos deputados alinhados ao governo.

– O problema da segurança não é uma questão política. É preciso a união de todos para resolver a situação – pregou Adriano.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. essa violencia é devido a sua familia ter governado por 50 anos sem ter combatido a violencia de maneira seria, era só mostrando na tv da familia um ma de 1º mundo que acabava qdo a propaganda terminava e agora vem esse deputadinho demagogo querer aparecer vai ti catar fdp

  2. Adriano, a policia está combatendo o crime. O estado em vês de pagar os honorários da força nacional, prefere investir nos nossos policiais. Vai procurar o que fazer duputadinho

  3. Parabens ao Deputado Adriano Sarney. Tem posicao, mostra a cara e vai pra combate. Nota dez nas atitudes, no enfrentamento da situacao com argumantos e iniciativa.
    O governo Dino nao pede a Forca Nacional simplesmente porue foi uma solicitaçao de Adriano Sarney. Somente por isso. Prefere que a populacao continue a sofrer pela falta de seguranca que perder politicamente.
    Maquiavelico, Dino mostra que o mais importante é manter o poder e o discutso politico que atender o interesse publico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *