3

Eliziane e Luís Fernando…

Deputada defendeu a unidade PPS/PSDB em São Luís e em São José de Ribamar, ao ouvir do ex-prefeito o projeto de voltar a concorrer na cidade balneária

Eliziane com Luis Fernando, Pinto e Paulo Matos: projeto de aliança tucano-pepessista na Grande São Luís

Eliziane com Luis Fernando, Pinto e Paulo Matos: projeto de aliança tucano-pepessista na Grande São Luís

A deputada federal Eliziane Gama visitou ontem o ex-prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando Silva (PSDB), para tratar exclusivamente das eleições municipais de 2016.

Na condição de presidente regional do PPS, Eliziane ouviu de Luis Fernando o projeto de concorrer novamente em São José de Ribamar, e defendeu a aliança PPS/PSDB naquela cidade e em São Luís.

– Fiquei muito feliz e entusiasmada no encontro com Luís Fernando. Ele é um grande homem, e sua convicção pela candidatura em São José de Ribamar nos coloca no mesmo caminho, numa trajetória conjunta do PSDB e PPS na ilha de São Luís – destacou Gama.

Eliziane aproveitou para propor apoio de parceria em São Luís e São José de Ribamar. O ex-prefeito se colocou a disposição da parlamentar para contribuir com programa de governo do PPS.

– Fiquei muito feliz em lhe receber e me coloco a disposição inclusive para ajudá-la no seu programa de governo – disse Luis Fernando à Eliziane no encontro.

O encontro também teve a presença do presidente do diretório municipal do PSDB em São Luís, Pinto da Itamaraty, e do secretário geral do PPS-MA, Paulo Matos.

Com informações da Ascom/Eliziane Gama

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. “Diga com quem tu andas que direi quem tu és”, Eliziane Gama ao lado desse Patife do Paulo Matos, que pena, esse cara em 2012 tirou várias comissões de pessoas ligadas ao PPS à anos, só quer se dar de bem esse Paulo Matos. Vou avisar meus tios Evangélicos dai de São Luis para se afastar de Eliziane, pois ela está mal acompanhada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *