2

Luis Fernando sobre obras: cabe ao governo atual explicar atrasos…

Dino com Luis Fernando: cada qual com seu cada qual

Dino com LF: cada qual com seu cada qual

Curiosa e instigante a nota de esclarecimento do ex-prefeito Luís Fernando Silva ao blog de Domingos Costa.

Costa havia classificado de “herança maldita” as obras e convênios deixados por Luis Fernando no governo anterior, de Roseana Sarney (PMDB). Ao explicar seu trabalho na Sinfra, o ex-secretário revelou um pouco da atual relação dele com o governador Flávio Dino (PCdoB) e com o prefeito de Ribamar, Gil Cutrim (sem partido).

– Deixei a Sinfra no início de Abril de 2014 e desde esse período até o dia de hoje, obviamente, não tive qualquer ingerência nas obras iniciadas na minha gestão. Cabe à atual administração estadual informar sobre o andamento das obras bem como motivos de eventuais atrasos – disse o ex-prefeito, no item 2 de sua nota.

Mais à frente, Luis Fernando Silva rebate o qu seria uma provocação de Costa em relação às ações da Prefeitura de Ribamar. E diz o seguinte:

–   E, por fim, com o crédito que tenho junto à população de São José de Ribamar, em virtude das incontestáveis obras que fiz quando prefeito, inclusive os mais de 200 km de asfalto, sendo quase todos com recursos do próprio Município, não tente imputar a mim, por razões de ordem política local ou qualquer outro interesse, as dificuldades da atual administração municipal, sobre a qual não tenho qualquer interferência.

Leia aqui a íntegra da nota…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Em Ribamar, as obras feitas, os resultados, os números oficiais (de órgãos de controle e avaliadores) falam por si só e mostram porque ele tem 95% de aprovação da população ribamarense, ao contrário do atual, Gil Cutrim, que tem 95%, mas de desaprovação.
    Já no âmbito estadual, no curto espaço de tempo que ele esteve na Sinfra, de onde saiu desde o início de Abril de 2014, as obras de pavimentações urbanas iniciadas, o grande projeto do Anel da Soja também iniciado, o começo da corredor metropolitano e sem falar da implantação do programa Viva Maranhão, coordenado por ele, e que gerou ao estado investimentos na ordem de R$ 3,5 bilhões falam por si só da grandeza política e capacidade técnica de Luis Fernando. Aliás, parte desse recurso ainda está aí, disponível para o governador Flávio Dino gastar como quiser.
    O resto é futrica de blogueiro patrocinado por forças ocultas que acham que nunca terão de prestar contas à sociedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *