9

O diferencial de Fábio Câmara…

Estudioso dos temas em debate no Parlamento, vereador do PMDB tem ampla consciência do papel de opositor e não deixa questões como a do transporte passarem despercebidas, o que o torna único em um parlamento praticamente omisso nas questões municipais

 

Fábio Câmara: domínio dos temas em debate faz o diferencial em plenário

Fábio Câmara: domínio dos temas em debate faz o diferencial em plenário

O vereador Fábio Câmara (PMDB) foi o personagem principal do debate sobre a nova Lei do Transporte Coletivo na capital maranhense, que acabou retirada de pauta pelo prefeito Edivaldo Júnior (PTC).

E se destacou pelo simples fato de que tem consciência plena do seu papel parlamentar.

Talvez a população não saiba – e nem seus colegas de Parlamento – mas o vereador abriu mão do feriadão para se dedicar ao estudo do projeto de transporte encaminhado à Câmara semana passada.

E o restante da história todo mundo já sabe.

É este o diferencial de Fábio Câmara.

Não se tem conhecimento de que outro vereador de São Luís se dedique ao mandato de forma tão contundente, estudando, de fato, os temas propostos na Casa.A própria votação do projeto dos transportes mostrou a omissão dos demais vereadores. Pelo que se viu de domingo para cá, provavelmente nenhum dos outros vereadores tinha conhecimento do teor do projeto encaminhado por Holandinha.

O parlamentar discutindo os assuntos em plenário: respeito dos mais antigos

O parlamentar discutindo os assuntos em plenário: respeito dos mais antigos

Fábio Câmara, ao contrário, dedica a integralidade do seu tempo a estudar os assuntos inerentes à cidade, como fez neste caso.

Para cada área de atuação, ele tem um professor específico. E muitas vezes perde finais de semana, reuniões com amigos, passeios, para se dedicar aos estudos das questões da cidade.

E é isso que faz de Fábio Câmara um dos vereadores mais conhecidos de São Luís – basta uma circulada com ele em qualquer área de São Luís para comprovar pessoalmente este dado.

Talvez até por isso ele apareça hoje com pouco mais de 2% nas intenções de votos para prefeito de São Luís.

Mas esta é uma outra historia…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Bola fora do amigo Fabio Camara, dar a entender que ele leu cada milimetro da lei tentando encontrar algo de errado, e obvio que de alguma maneira ccriou um fato para desastabilizar a imagem do prefeito.

  2. Então quer dizer que quando ele não for mais oposição vai deixar passar as coisas desapercebido os erros? A questão não é definir de que lado ele está, a questão é se ela sabe qual o papel dele de fato na câmara… a “profissão” dele é vereador e não “intrigueiro”

  3. Na realidade, se observarmos o parlamento municipal, podemos perceber que só existe o vereador Fábio com uma postura definida.
    Tem vereador que você nem sabe de que lado está, ou aqueles que se dizem governistas, mas as ações não demonstram o apoio ao governo.
    Os que estão vereadores, deputados, ou qualquer outra função política eletiva, deveriam ter seus posicionamentos claros, mas, infelizmente a massa pensa com a barriga.

  4. Fábio não tem nem caráter, um cara totalmente sem escrupulos e sem noção.

  5. Não gosto deste cara, vive falando mal dos outros e do prefeito só pra ficar na midia. Sinceramente por mim ele é conhecido como enjoado.

  6. Câmara é uma espécie de criado mudo que fala, cachorro que apenas late, vive falando mal dos outros políticos, mais nada se ver ele fazer.

  7. Colocar em pratica ideias que possa melhorar a vida dos ludovicenses ele não quer, só sabe reclamar de tudo e de todos.Sinceramente, acho que ele tem vontade de ser prefeito kkkk

    Resp.: O que ele fez agora na questão dos transportes beneficiou praticamente toda a população de São Luís.

  8. Esse vereador é porreta,sem duvida nenhuma o melhor do maranhão juntamente com o Osmar Filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *