6

Perseguidor de si mesmo?!?

Dino e Jerry: a quem vão perseguir agora?!?

Dino e Jerry: a quem vão perseguir agora?!?

O chefe da  Articulação Política do governo, jornalista Márcio Jerry –  lugar-tenente de Flávio Dino no PCdoB – cunhou ontem, no programa Abrindo o verbo, apresentado pelo jornalista Geraldo Castro, na Mirante AM, mais uma frase que entrará para o anedotário político, como tantas outras deste “governo da mudança”.

– O governo é perseguidor da mentira – afirmou Jerry, ao tentar esclarecer fatos controversos apontados pelos próprios agentes públicos.

para cumprir o enunciado da frase, Jerry e seu governo terão que ser perseguidor de si mesmos.

O governo Flávio Dino é um poço de mentiras, meias-verdades, informações desencontradas e farsas cotidianas, confrontadas diariamente pelos fatos públicos protagonizados pelos próprio governo, em todos os níveis.

Jerry, portanto, terá que perseguir o Dino, para corrigir as mentiras do governo.

Ou o Dino perseguir o Jerry.

Ou o Dino e o Jerry, tanto faz…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Parabéns ao Secretário Jerry pela elegância com o qual respondeu as baixarias de um dos empregados midiaticos da falida oligarquia. Não esperava menos que isso. O Geraldo calou-se sem mais argumentos, assim como faria qualquer blogueirinho se fosse confrontado ao vivo também.

  2. O “efeito Sarney” ainda está ajudando o FLAUDI Dino, consegue cegar muita gente, ao ponto de ter alguém que defenda esse EMBUSTE que é o FLAUDI Dino, o protagonista do maior ESTELIONATO ELEITORAL que se tem notícia na política nacional.

  3. teu blog cada dia que passa ta mais lixo

    Resp.: E o pior é que cada vez chegando mais lixo para comentar, não acha?!?

  4. Tu dorme tranquilo? Cara tu deve ter pesadelos a noite toda kkkkkkk

    Resp.: Engano seu, amigo. Durmo em paz. Com os anjos. Eu e minha família. Temos o sono dos justos…

  5. Ao comprar o Diploma de Jornalismo em suaves mensalidades, num sobrou uma grana decente pra comprar um bom Manual de Redação, mesmo. tsc, tsc, tsc

    Resp.: Tsc, tsc, tsc, tsc, tsc para você também Márcio Jerry… Mas vc já foi mais corajoso. Tá com medo de fazer os comentários com o próprio nome? Por quê?

  6. Péssima análise dos fatos. Não entendi absolutamente nada que tu tu quis escrever

    Resp.: Quem precisou entender, entendeu. Com certeza…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *