7

Delma Andrade destrói a Setur eTurismo afunda no Maranhão…

Aeroporto do Tirirical vive quase vazio, em plena festa junina

Aeroporto do Tirirical vive quase vazio, em plena festa junina

Secretária de Turismo do governo Flávio Dino é denunciada à polícia por assédio moral; enquanto ela dá ataques de estrelismo na pasta, hotéis registram piores baixas de ocupação, fluxo de turista cai quase 20% no período junino e voos diretos para várias capitais são cancelados

O Turismo no Maranhão – e em especial na capital maranhenses – vive um de seus piores momentos, e este blog já mostrou em vários posts. (Veja aqui e aqui)

mas para a secretária de Turismo do governo Flávio Dino, Delma Andrade, o problema é o maranhense.

O blog ouviu vários relatos de servidores da Setur apontando assédio moral e discriminação da titular da pasta contra maranhenses. um deles até registrou queixa na polícia. (Veja aqui)

Mas a auto-festejada secretária não tem a mesma capacidade que demonstra ao perseguir para resolver os números do turismo, hoje no fundo do poço em São Luís.

Nos hotéis, há registros de taxas de ocupação de apenas 12% em plenos festejos juninos. O fluxo de desembarques caiu 16% em relação ao mesmo período de 2014, segundo dados da Infraero.

E o pior: as companhias aéreas cancelaram a maioria dos voos diretos de São Luís para as principais capitais do país.

A capital maranhense virou fim do mundo.

Mas Delma Andrade prefere perseguir maranhenses…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Pelo AMOR de DEUS!
    Quando Flávio Dino demitir essa mulher vai restar apenas os Cabarés da 28. Pois os hotéis do Maranhão estão fechando, falindo e a venda.
    Ela é idiota, fechou o Posto de Informações do Centro Histórico, persegue os guias de turismo. Mudou a sede do Casarão do Centro Histórico para uma casa na Avenida dos Holandeses, Não conhece o Maranhão, chegou no dia da pose. Tem vários processos de Assédio Moral, Quis demitir até funcionários efetivos, como não conseguiu transferiu para o TRE, Exonerou mais de 15 funcionários competentes nomeados nesse governo. Não sabe onde é a Rua Portugal, símbolo de São Luis. Contratou assessores incompetentes. E o Maranhão afundando pela TEIMOSIA de Flávio Dino. Manda essa secretária importada para casa do C…De onde ela veio. Será que no Maranhão não tem pessoas competentes para assumir o cargo?

  2. O QUE O MARANHÃO TEM PARA ATRAIR TURISTAS? VOCÊ ACHA QUE SÓ BELEZAS NATURAIS SÃO SUFICIENTES? CADÊ A INFRAESTRUTURA QUE TUA EX CHEFA E A FAMÍLIA DELA EM 50 ANOS NÃO PROVIDENCIOU? NÃO FORAM CAPAZES NEM DE TERMINAR UM AEROPORTO DE BARREIRINHAS.

    • Carlos se a taxa de ocupação esta em queda significa que no governo anterior era maior, se a infra estrutura é precária hoje também era precária no governo passado. Tá entendendo!. Não adianta falar do governo passado, queremos saber do governo presente, quais as ações para melhor o atendimento nos hospitais, na segurança, na educação, no turismo, etc.
      Tá entendendo!
      Tá entendendo!
      Tá entendendo!
      Tá entendendo!

      • NÃO SE IRRITE TEODOSIO, SEUS ARGUMENTOS NÃO TEM VALIDADE. SÓ BLÁ BLÁ BLÁ, APENAS ME DÊ UM EXEMPLO DE ESTADO QUE TENHA DESENVOLVIDO SEU SETOR DE TURISMO SEM INVESTIR EM INFRA ESTRUTURA.

  3. Essa mulher é o próprio fracasso no Turismo. MArco, coloque ai uma foto dela para que todos saibam de quem se trata essa que se diz a DONA DO MUNDO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *