5

Flávio Dino contrata segurança para.. a segurança

Do blog de Sõnia Racy

Flávio Dino, governador do Maranhão, contratou empresa de segurança privada para proteger alguns órgãos do governo, entre eles… a própria Secretaria de Segurança Pública. De acordo com o Portal da Transparência, a Potencial Segurança e Vigilância já recebeu R$ 4,6 milhões para prestar serviços ao governo do PC do B.

No total, foram empenhados mais de R$ 7 milhões.

Procurada, a assessoria do Estado do Maranhão confirmou a contratação não só de uma, mas de duas empresas privadas de vigilância para prestarem serviço na sede da Secretaria da Segurança. Justificativa? Citou decretos federal e estadual que “preveem o serviço de vigilância terceirizada a todo e qualquer órgão público”.

Disse ainda que o objetivo da pasta é “garantir o policiamento nas ruas, priorizando, portanto, que a atividade do agente policial seja desempenhada em operações de combate à criminalidade, em favor da comunidade”.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Rapaz não tem nada mais importante pra noticiar não? por acaso você defende que PM e PC fiquem vigiando delegacia e quartel ao invés de estar na rua? No governo Roseana também não era assim? Faça-me o favor, essa tua teta ta fazendo falta mesmo

  2. Tem segurança pra segurança do Flávio Dino. Legal!
    E pra nós?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *