6

Vereadores de São Luís recebem prêmio por atuação política..

Astro de Ogum, Rose Sales e Fábio Câmara foram considerados pelo Instituto Tiradentes como os mais atuantes vereadores de São Luís, e foram laureados em solenidade no Pará

 

Fábio Câmara entre Rose Sales e Eliana Bezerra: laureados

Fábio Câmara entre Rose Sales e Eliana Bezerra: laureados

O presidente da Câmara Municipal, Astro de Ogum (PMN), e os vereadores Rose Sales (PP) e Fábio Câmara (PMDB) foram premiados hoje, em Belém (PA), como os mais atuantes parlamentares de São Luís.

A comenda foi conferida pelo Instituto Tiradentes.

Rose a Fábio, que ficaram, respectivamente, em segundo e terceiro lugares, receberam o prêmio pessoalmente. Astro de Ogum foi representado pela chefe de gabinete Eliana Bezerra.

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. E o salário da senhora fulana na assembléia conforme blog concorrente??? Explica ai

    Resp.; Explciar pra quem, pra vc? Por que? Não me consta que lhe deva satisfações.

  2. Vereadora ROSE SALES e Vereador FABIO CAMARA, parabéns continuem fazendo um grande trabalho em favor do POVO de São Luís. Diante da LUTA de vocês, a população já está dando a devida importância e reconhecimento. Espero que essa merecida homenagem sirva de exemplo aos demais vereadores de São Luís.
    PARABÉNS.
    SAÚDE.
    E DEUS TÁ ILUMINANDO O CAMINHO DE VOCÊS.
    UM GRANDE ABRAÇO.

  3. Fábio Câmara esta colhendo os frutos de seu trabalho, com isso ele ganha e nos cidadãos também por tê-lo como nosso representante na CMSLZ. Parabéns também ao Astro de Ogum e Rose Sales.

  4. Caro Marco, avise ao Prefeito Amaury que seu advogado e companheiros estão acabando com o grupo, ele se tornou pessoa não grata e está desagregando todo mundo. As pessoas do Município estão cientes que suas atitudes articuladas com o promotor são politicas e esses institutos estão se unificando com o PC do B do Governador. A situação está ficando cada vez pior, afetando todo mundo. No próximo ano não teremos chances. Procure um especialista da área e dialoge antes que seja tarde. Invés de parceria seu advogado ignorante junto com o promotor procura divergir sem saber as leis e as pessoas estão se revoltando contra a gente e nos culpando.

  5. No Pará? Kkkk eles estão atuando por lá é? Brincadeira quem te paga tu tira leite até de pedra. Simples assim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *