5

E tome assassinatos em São Luís…

A capital maranhense registrou nada menos que 11 homicídios desde sexta-feira, o que dá quase quatro homicídios por dia. A taxa é altíssima para uma cidade do porte de São Luís.  E o governo Flávio Dino continua com a cantilena de que conseguiu diminuir os índices de violência. para isso, usa estatísticas organizadas por ele mesmo. Mas a realidade das ruas é outra. Veja a lista abaixo:

homicidios

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Carlos Eduardo, entre os aproveitadores, inclua Flávio Dino, que nasceu, cresceu, fez concurso e passou. Tudo graças a vida boa finaciada pelas benesses do dinheiro público!

  2. O crescimento desenfreado da violência superou todos os limites e é preocupante, pois, aterroriza a vida de todos nós e as autoridades devem agir com mão firme para garantir sossego e proteger a população da sanha dos criminosos, que com audácia agem livremente na certeza de que a impunidade é certa.
    Lamentável

  3. Todas as vítimas moradores da península da ponta d’areia! Onde o que mais existe são pessoas aproveitadoras desses 50 anos de poder oligárquico…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *