2

Ainda sobre os aviões de Flávio Dino…

Ao contrário do que tenta passar o governador e seus aliados na política e na imprensa, a crítica não é ao contrato para aluguel das aeronaves, mas à incoerência do comunista, que criticou a prática no governo Roseana, anunciou que não faria, mas fez igual

 

Flávio Dino  saus balelas demagógicas fora do pdoer. O discurso agora é outro... (fotomontagem: blog Atual7

Flávio Dino seu blablablá demagógico fora do poder. O discurso agora é outro… (fotomontagem: blog Atual7)

 

O governador Flávio Dino (PCdoB) distorce as  coisas no debate sobre o contrato de aluguel das aeronaves que serão usadas por ele e seus auxiliares em deslocamento pelo interior maranhense e fora do estado.

O comunista tenta passar à opinião pública que a mídia independente está mentindo ao alegar irregularidades no processo.

Na verdade, quem mente é o próprio Flávio Dino.

Nunca houve qualquer questionamento quanto à legalidade do processo. O que se critica no caso é a incoerência do governador, que diz uma coisa em discurso e, na prática, faz outra, totalmente diferente.

Flávio Dino criticou duramente o governo Roseana Sarney por ter contratado aeronaves para servir ao seu governo. E disse ainda que o dinheiro gasto com o alugueis seriam bem empregados na Educação, na Saúde e na Segurança.

Mas, ao assumir o governo, o que fez Flávio Dino?

Sucateou a Saúde  (Veja aqui), abandonou a Educação e faliu o sistema de Segurança Pública.

E autorizou a realização de uma solicitação – praticamente pelo mesmo valor inicial do governo Roseana.

Como governador, Flávio Dino pode alugar o avião que quiser, pois é uma prerrogativa do cargo. Só não pode fazer é demagogia com a população para ganhar voto.

E, principalmente, mentir a respeito de quem o critica.

É simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Através no maior esquema de curral eleitoral do Maranhão Zé Reinaldo elegeu esse rapaz a deputado federal Quem é o pai da criança? Zé Reinaldo. Inexperiente, sem assessoria e sem vocação para o executivo esse rapaz se perde a cada dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *