3

Este poderia ser um exemplo de mobilidade urbana…

buraco2-169x300

Esta é a Rua Imperatriz, no Quintas do Calhau, região que fica do lado do antigo Barramar.

A via poderia ser uma excepcional opção alternativa à avenida dos Holandeses, para quem quer seguir diretamente para o Cohajap, Vinhais, Cohama, Altos do Calhau e Cohafuma.

Mas ela está exatamente deste jeito mostrado acima.

Há pelo menos três anos este blog ouve promessas da Secretaria de Obras da Prefeitura de São Luís – e de outros vário secretários – de que esta região será beneficiada com a recuperação asfáltica, o que nunca ocorreu.

Para se ter ideia da importância da Rua Imperatriz, ela surge na Avenida dos Holandeses, exatamente entre os Supermercados Maciel e Mateus, e segue por trás do Shopping do Automóvel passando pelo Barramar, cortando a avenida Santo Antonio do Calhau e encontrando outras vias, passando em meio ao Grand Park e alcançando a avenida Daniel de La Touche, na altura do Cohajap.

Sua recuperação, certamente, desafogaria o trânsito na avenida dos Holandeses, já que serviria de opção para milhares de moradores desta região.

Mas, repita-se, ela está deste jeito mostrado acima…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. engenheiro de trafego???? kkkkkkkk vc é uma piada

    Resp.; Seu deboche não é pra mim, é para o povo. Se o prefeito não faz, não prejudica só a mim, mas o povo. E o povo sabe o que fazer depois.

    • responda com frases construtivas, não jogue problemas sem dar soluções efetivas para todos!!!! ou então volte pra facul!!!!!

      Resp.: Tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc…(com cara de enfado)

  2. Outras ruas de bairros menos favorecidos estão recebendo atenção que era cobrada tb. São Luís tem sérios problemas de infraestrutura, que não vem de hoje. Edivaldo se arrumasse tudo que todos pedem não ia ser prefeito, seria um super-heroi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *