6

Cidade Operária é a imagem do abandono…

Misto de lama e buracos marcam as ruas da Cidade Opérária

Misto de lama e buracos marcam as ruas da Cidade Operária

A Cidade Operária precisa com urgência da presença do poder publico.

As imagens são da unidade 205, 203 e 201, que mostram o cenário caótico das ruas e vielas da localidade.

Diante da situação, um morador decidiu ajudar de forma bem diferente.

Quase nenhuma das vias mantém asfalto hoje

Quase nenhuma das vias mantém asfalto hoje

Ele, que não quis se identificar, instalou uma caixa de som em seu veículo com intuito de pedir a contribuição de um saco de cimento para a revitalização e asfaltamento das ruas. Ao perceberem o som do carro, residentes começaram a vaiar o prefeito, dizendo “E, fora Edivaldo, e, fora Edivaldo”.

O bairro passa por um momento precário.

As ruas são unidas agora não por asfalto, mas por buracos

As ruas são unidas agora não por asfalto, mas por buracos

O local precisa da execução de serviços de recomposição asfáltica de ruas e ciclovias que se encontram em condições precárias, além da situação crítica em relação à mobilidade de veículos e pedestres.

– Aguardamos com urgência o atendimento desta reivindicação em beneficio desta comunidade desassistida pela atual gestão municipal – desabafou uma moradora.

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Existem pessoas tão inocentes que precisam de uma leitura mais ampla das coisas, obviamente JOYCE, o prefeito nao estava no local, mas isso foi uma forma de chamar atenção de outros moradores do local, a idéia, pra vc que nao entendeu, foi uma manifestação a chegar até o prefeito e alertar outras eleitores de Que Edivaldo ainda ta longe de ser um prefeito e ninguem mais votar nele. sua colocação tem muito sentido, mas foi realmente o que acontceceu, sou morador da cidade operária e presenciei o pessoal gritando pra Edivaldo sair. Quando ele for no bairro nao te preocupa ele será vaiado oficialmente. Kkkkk

  2. Parece que a Secomzinha vendo o grande desgaste das criticas ao prefeito resolveu contratar defensores de plantão para contrapor as matérias contrarias aos prefeitos. Pensam que com palavras irão reverter a opinião da população que se decidiu pela renovação na prefeitura. São Luis não pode viver refém da ajudas externas para se colocar um palmo de asfalto que alias é a única obra a ser deixada por edivaldo .

  3. É uma questão de tempo… jajá o mais asfalto chega a cidade operaria! o que mais me estranha é o blogueiro falar que vaiaram o prefeito sem ao menos ele estar presente…kkkkk

    Resp.: as pessoas achavam que ele estava fazendo a propaganda, por isso vaiaram.

  4. É verdade que muitas ruas estão maltratadas, mas em muitas outras ruas o que se vê são vazamentos de esgotos, encanação da caema… assim não há asfalto que resista. Tõ acompanhando as ações do estado e prefeitura, e pelo que soube a Cidade Operária está entre os bairros que vão receber pavimentação.

  5. O mais asfalto estará em breve na cidade operaria,a prefeitura está trabalhando pela nossa cidade disso eu não há duvidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *