6

Mirinzal paga amanhã primeira parcela do 13º…

mirinzalO Prefeito Amaury Almeida, autorizou o pagamento do 13º salário aos servidores públicos municipais.

De acordo com o secretário municipal de Finanças, Cláudio Almeida, o pagamento antecipado de 50% do valor do décimo terceiro tem por objetivo reforçar a renda dos servidores nesta época do ano e, ao mesmo tempo, aquecer o comércio local.

O prefeito Amaury e um servidor de Mirinzal

O prefeito Amaury e um servidor de Mirinzal

Para o prefeito Amaury, é uma satisfação poder antecipar o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro para os servidores.

– Os cidadãos nessa época do ano já se programam para brincar os festejos juninos, e o que depender do meu esforço assim o farei até o final do meu mandato – afirmou o prefeito.

O pagamento será efetuado nesta quarta-feira, 17, e assim como o décimo, todos os pagamentos salariais acontecem, desde o inicio da gestão, dentro do mês.

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Ah, para os tempos atuais que os prefeitos não pagam nem os salarios em dia, eis uma boa gestão.

  2. O que tem acontecido cada vez mais com frequência é que os blogs têm servido de espaço para propaganda de prefeituras e políticos em geral. e cada vez menos para noticiar o que realmente importa, bem como a opinião dos blogueiros em determinados temas.

  3. E daí? Quem quer saber disso? O blog caiu muito. Apenas migalhas jogadas por prefeitos de interior. Que é isso?

  4. Isso se chama responsabilidade e respeito com os servidores públicos. O Município de Bequimão, sob Gestão do Prefeito Zé Martins, antecipou o 13º de todos funcionários, bem como o 1/3 d férias dos professores da rede Municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *