2

Eliziane trata com Aécio sobre eleições em São Luís…

Eliziane entre Rubem Bueno e Aécio Neves: articulação intensa por 2016

Eliziane entre Rubem Bueno e Aécio Neves: articulação intensa por 2016

A deputada federal Eliziane Gama (PPS) esteve reunida hoje com o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), com quem tratou de questões referentes às eleições de 2016.

– Saí muito otimista da reunião. A agenda foi proposta pela executiva nacional do PPS. Voltaremos a nos encontrar em julho – disse ao blog a parlamentar.

Eliziane Gama foi ao encontro com o tucano acompanhada do líder do PPS na Câmara, deputado Rubem Bueno.

PPS tenta articular nas capitais a repetição da aliança histórica entre os três principais partidos de oposição ao governo Dilma Rousseff (PT): PPS, PSDB e DEM.

Em São Luis, ela já conversou com representantes do próprio PSDB, do Democratas e também do PR. Abriu diálogo, inclusive, com o PTB, outro partido da linha mais à oposição ao PT.

Aécio Neves, que foi candidato a presidente em 2014 – e pretende voltar a ser em 2018 – garantiu à deputada do PPS que o PSDB terá candidato em São Luís, seja com um nome próprio, seja com um representante do seu arco de aliança.

E garantiu que Eliziane faz parte deste arco de alianças…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Alguém segura eliziane pq ela tá se atropelando demais! Acho bom primeiro ela engrossar o caldo de conhecimento para depois se prestar a participar de outra disputa nas eleições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *