6

Onde estão os suspeitos presos?!?

Para tentar abafar o vexame nacional da PM dando fuga a moradores expulsos por bandidos no Coroadinho, governo Flávio Dino agora diz que “cinco suspeitos já foram presos”. Por que eles não foram apresentados?!?

 

Carros da polícia deram apoio à fuga dos moradores, ordenada por bandidos...

Carros da polícia deram apoio à fuga dos moradores, ordenada por bandidos…

As imagens captadas com exclusividade pelo repórter-fotográfico de O EstadoMaranhão, Biné Morais – mostrando PMs ajudando cidadãos a fugir de casa por ordem de bandidos, no Coroadinho – ganharam  o mundo.

Hoje, foram expostas no Bom Dia Brasil, da Rede Globo, exibindo o fracasso da Segurança Pública sob o comando de Flávio Dino (PCdoB).

E para tentar abafar o desgaste, o “governo da mudança” encaminhou nota dizendo já ter prendido cinco suspeitos das ameaças no Coroadinho.

E hoje o bairro está assim, como uma cidade-fantasma do Velho Oeste

E hoje o bairro está assim, como uma cidade-fantasma do Velho Oeste

Mas onde estão estes suspeitos? Quem os prendeu e como foram presos? Porque não foram apresentados?

As únicas baixas nas facções criminosas do Coroadinho foram os três bandidos mortos terça-feira, no confronto entre as quadrilhas, e outros dois que foram baleados e levados para o hospital.

Mas todos eles são vítimas do próprio confronto de gangues.

O governo mentiu, portanto, mais uma vez…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Tudo que vc falou em seu blog tem sentido. É medmo uma “vergonha alheia” o que está acontecendo no MA. Sendo tomado por um poder paralelo. Entretanto, vc erra quando dis que a crise “do governo Flávio Dino”. Pelo qie nós sabemos a crise instalada na segurança estadual vem sendo foco da midia nacional e internacional há pelo menos 3 anos. Vamos ser realistas…

  2. Nao consigo entender diante de uma desordem urbana dessa ainda tem cretino que tente dizer que ta melhor brincadeira larga vida de sarney de mão idiota ele não sabe nem que tu existe procura ti preocupar com quem precisa de segurança tu mais essa corja que ta no governo so sabe se preocupar com familia de sarney procura ocupar tua mente doente com coisas mais produtiva inbecil.

  3. Esse é o governo mais ridículo que o Maranhão já teve ( conse guiu a proeza de superar o Zé BURRALDO Tavares ). A única “mudança” que ocorreu foi a dos moradores do bairro coroadinho para outro lugar, vítimas da bandidagem.

  4. Engraçado e que, diferentemente do qye você e alguns repórteres “viuvos” do poder alardeiam, os números indicativos dos registros de violência neste mês de junho na região metropolitana de São Luis, estão bem abaixos dos números de junho de 2014, quando “o melhor governo da vida de vocês” estava no comando do estado! E não me venha com essa de que os números atuais estão “maquiados” pois se assim o fosse, caberia a vocês, repórteres, demonstrar comprovadamente a lista dos nomes que não estão na estatística atual! Por que não fazem isso? Incompetência mesmo, ou por ser a verdade imodificável ?

    resp.: Números, estatísticas, elogios retóricos, dados, estimativas… É assim que o governo Flávio Dino enfrenta a violência?!? Falo de fatos reais, meu caro: famílias sendo expulsas de suas casas, policiais assassinados em festas de aniversário, jovens mortos em assaltos a ônibus, bancos sendo explodidos diariamente. O blablablá retórico do comunista – replicado em blogs e sites alugados pelo Palácio dos Leões – não vai diminuir a violência. o que diminui a violência são ações concretas da polícia, com planejamento e organização. Mas é preciso saber planejar, não discursar. De discurso, o infeno está cheio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *