4

PCdoB assumiu de vez a campanha de Holandinha…

Edivaldo e Dino: um está no projeto do outro

Edivaldo e Dino: um está no projeto do outro

Se a deputada federal Eliziane Gama (PPS) ainda sonha com qualquer apoio do governo Flávio Dino (PCdoB) em 2016, pode esquecer.

O comunista assumiu a campanha do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) e deu ordens ao PCdoB para que trabalhem pela reeleição do afilhado.

O próprio Dino tem intensificado sua participação em eventos de Holandinha, como ocorreu semana passada.

E seus aliados na Assembleia e Na Câmara Municipal passaram a destacar a aliança entre governo e prefeitura, como fez ontem o vice-presidente da Assembleia, Othelino Neto.

– A alegria, a expectativa quanto à eleição do governador Flávio Dino, em São Luís, deu-se porque a cidade sabia que ele iria estender a mão a essa capital e ao prefeito jovem, que tanto foi discriminado. Então, o povo festeja hoje esse apoio, essa parceria entre governo do Estado e da Prefeitura de São Luís – afirmou Othelino, em discurso na Assembleia.

Edivaldo Júnior é, portanto, o candidato de Flávio Dino em São Luís.

Cabe a Eliziane Gama buscar outras parcerias para manter a liderança na disputa.

É simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. O prefeito Edivaldo Holanda é um caso perdido.
    Há quase três anos à frente da Prefeitura, nada fez de importante. Não conseguiu nem sequer tocar as obras e os projetos deixados pelo o seu antecessor.
    Errar uma vez é tolice. Errar duas vezes é burrice.
    Os eleitores não se deixarão mais enganar com falsas promessas.
    Edivaldo Holanda conseguiu se revelar o pior prefeito da história de São Luis.

  2. Eu tenho certeza que o povo de São Luis não é bobo. E que terá inteligência suficiente para entender que prefeito e governador unidos será muito melhor para nossa capital e para o nosso estado que foi massacrada pelos sarneys durante cinquenta anos.

  3. Marco,
    Já tive oportunidade de me manifestar aqui neste espaço várias vezes para dizer que o prefeito Holandinha, mesmo contando com o apoio maciço do governador, não se elegerá facilmente como eles pensam, ou pior: corre o sério risco de perder logo no primeiro turno.

    Motivo: a rejeição do povo a sua administração, que só agora resolveu trabalhar pra valer em benefício da cidade, já se instalou no inconsciente coletivo. Quando isso acontece, só mesmo um milagre político-eleitoral, movido a peso de muito dinheiro e compra de muitas lideranças, num trabalho frenético de 24 h/dia, para virar o quadro.

    Holandinha utiliza hoje a mesma estratégia do Castelo, tipo “medicamento genérico”, que só começou a trabalhar um ano e meio antes da eleição. Ou seja, o povo já está de testículos cheios dessa manjada empulhação. Sabe que as aparições do prefeito, nos locais de obras como asfaltamento de ruas e avenidas, acenando para os transeuntes, são puras e simples estratégias de marketing político-eleitoral.

    A maioria do povo pode até não entender desse riscado, mas sabe que ele existe e como funciona para se ganhar uma eleição. Daí dizerem que se trata de propaganda enganosa. Pior: o povo abriu ainda mais os olhos depois de ver frustrado o cumprimento de promessas da presidente Dilma, depois da eleição presidencial, visto que virou as costas para quase todos os compromissos assumidos durante a campanha, e mergulhou o país no grande abismo econômico em que hoje vivemos, e do qual somente o Senhor Deus sabe quando nos livraremos.

    Holandinha, mesmo jovem, já foi contaminado pela falácia política do prometer e não cumprir, como já virou rotina no meio político – político que não mente e que não descumpre compromissos é o que não vence. Simples assim. É a famosa história do caroço de feijão que vem à tona num copo d’água: só sobe o grão que não presta para ser consumido.

    Com base na análise de opiniões dos leitores, registradas nas redes sociais, nos blogs e nas pesquisas de opinião ao longo da campanha, ingredientes que formatam a opinião do inconsciente coletivo, tem-se o mínimo de condições para dizer que as coisas não vão correr do jeito que o prefeito, o governador e aliados querem. Isso podem escrever!

    Ademais, e isso não pode deixar de ser levado em consideração, não há nada que assegure que o governador – diante de tantas pisadas de bola do governo e demonstrações de descontentamento com sua forma de governar e com sua equipe, já rotulada de muitos incompetentes – vá estar com a bola cheia a ponto de convencer os ludovicenses que Holandinha é o melhor pra São Luís… Alguém aposta desde já?!…

    No mais, é o caso de se dizer: quem viver, verá.
    Fred Torremolinos

  4. em 2016 dino estará mais pesado mais rejeitado juntando ele com edivaldo será peso de mais para disputa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *