3

Um governo de blablablá…

Enquanto a violência avança em todos os aspectos, Flávio Dino e aliados insistem em apresentar dados estatísticos, números e elogios retóricos ao seu projeto de Segurança Pública no Maranhão

 

Um quarteirão inteiro abandonado no Coroadinho; mas o que importa é o elogio a Dino

Um quarteirão inteiro abandonado no Coroadinho; mas o que importa é o elogio a Dino

Enquanto cidadãos de bem no Coroadinho sofrem, humilhados, o desespero de deixar suas casas por ordem de bandidos, a mídia controlada pelo governo Flávio Dino anuncia, triunfal, que um represenantes do Ministério da Justiça elogiou o projeto comunista para o setor.

Enquanto bandidos acumulam assaltos a bancos no interior – alguns até anunciados – o governo Flávio Dino divulga vídeo com treinamento de policiais que só vão estar nas ruas em alguns meses.

Parece piada, mas é assim que Flávio Dino e aliados confrontam os fatos da violência.

Frios, alheios ao mundo real, aprisionados em redes sociais de internet, eles acham que a Segurança se resolve apenas com números, estatísticas e declarações de efeito.

A segurança acabou sob o comando de Flávio Dino.

Até quando vão insistir em mascarar este fato?!?

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Quantos ônibus incendiados tivemos neste ano de 2015? Quantas crianças morreram queimadas de janeiro até o presente? Quantos presos no sistema penitenciário perderam suas vidas neste primeiro semestre de 2015? Quantos homicídios tivemos neste ano de 2015 e quantos tivemos em igual período do ano passado?

    Resp.: Ah, tá! entendi… Quer dizer que agora pode, né, por que só morre estudante nos õnibus?!? Quer dizer que, por que morreu crianças no governo anterior, então agora pode morrer mais gente?!? Também pode agora PMs assassinados? E mecânico executado em praça pública também pode, né?!? Seus comentários só mostram o quanto vocês estão perdidos. Totalmente perdidos.

  2. Um governo de blábláblá e de “mudanças”: “mudança” de moradores do coroadinho por ordem de bandidos, “mudança” de policiais do interior para reforçar policiamento na capital, “mudança” da data de pagamento de funcionários estaduais, “mudança” de nome de governador ( apenas isso ), ‘mudança” de nada pra coisa alguma e outras mudanças afins, que ainda virão até o final desse governo estúpido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *