4

O fator Roseana Sarney…

Roseana pode mudar o jogo da sucessão em São Luís

Roseana pode mudar o jogo da sucessão em São Luís

Ainda é cedo para afirmar se ela será mesmo candidata a prefeita.

Mas não há dúvida de uma coisa: a entrada da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) muda completamente o jogo na disputa pela Prefeitura de São Luís.

Nenhuma pesquisa séria mostra Roseana com posição inferior ao segundo lugar, mesmo nunca admitindo ser candidata. E agora, que já admite esta possibilidade, a tendência é a consolidação do seu nome.

A ex-governadora traz consigo um elenco de obras nunca realizado por prefeito algum – em tempo algum – na capital maranhense. E tem uma estrutura partidária invejável.

Nenhum dos principais candidatos na disputa – nem o prefeito Edivaldo Júnior (PTC), tampouco a deputada Eliziane Gama (PPS) – tem contraponto a este trabalho.

A ex-governadora ainda enfrenta a pressão familiar pela não entrada na disputa, é verdade; mas sempre sonhou ser prefeita da capital maranhense – sempre disse, inclusive, sonhar em encerrar a carreira como prefeita de sua cidade.

E está cada vez mais entusiasmada com a possibilidade de disputa…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Tu so pode passar de louco ou imbecil, Roseana candidata a prefeita de slz, fica no maximo em quarto lugar em qlq cenário, que pesquisas sérias sao essas? Larga d ser imbecil rpz

  2. seria perfeito ter ela como candidata, assim enterramos ela de vez, e tu ainda vai junto…. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Concordo contigo júnior. Que diabos ela quer com são luis? Já não basta a situação que deixou o estado? Que sonho que ela tem com são luis? Afundar isso tudo de uma vez? Que lástima. O autor só pode ser mais um sangue suga babão dela. Asco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *