11

O orgulho de não se dobrar…

Mesmo diante das tentativas diárias de desmoralização dos mercenários da mídia alugados pelos comunistas – e da intimidação de agentes da lei instrumentalizados pelo PCdoB – o blog mantém sua posição de desmascarar a farsa do  governo Flávio Dino. E o faz dentro das regras do bom Jornalismo: mostrando as mazelas da “mudança”

 

Editorial

guerreiro-pronto-para-guerra-20554676Este blog sofre uma perseguição implacável do governo Flávio Dino (PCdoB) e dos seus aliados.

São jornais, blogs e rádios alinhados ideologicamente ao governador – e até mercenários sem qualificação definida e dispostos a tudo por uns trocados – que passam os dias a atacar e vilipendiar o blog, numa campanha sem precedentes na história da política e da comunicação maranhenses.

E qual o crime deste blog? Simplesmente não seguir a cartilha do chefão comunista encastelado no Palácio dos Leões.

No afã de diminuir a importância deste blog, até obras públicas deixam de ser feitas pelos aliados de Dino – prejudicando outras milhares de pessoas – por que acham que, assim, prejudicarão o titular do blog.

O governo comunista deve pensar que intimidando, atacando, desmoralizando ou ameaçando vai fazer calar este blog, que apenas retrata, no dia a dia, a mazelas deste governo que cometeu um estelionato eleitoral, ao prometer mudar o Maranhão e o fez apenas para pior, destruindo a Saúde, a Educação a Segurança, o Turismo e a economia do estado.

Mas a perseguição é diária, implacável.

Pior: o governo aparelhado pelo PCdoB tem usado até as estruturas estatais para tentar calar este blog.

São intimidações quase que diárias de agentes policiais e judiciais, instrumentalizados pelos comunistas para forçar um recuo editorial ou mesmo fazer o blog se dobrar.

exercito

Ex-oficial do Exército, com curso de guerra na selva, paraquedismo e sobrevivência em ambientes hostis, o titular deste blog tem o orgulho de nunca ter-se dobrado.

E está sempre pronto para a batalha.

Este blog simplesmente não acredita em Flávio Dino – nem como homem, muito menos como político ou governador. Este blog tem posição crítica definida em relação ao comunista.

E nenhum blablablá vai fazê-lo mudar de opinião.

Muito menos as agressões dos mercenários da mídia ou tentativas de intimidações judiciais ou policiais.

O blog vai continuar mostrando a farsa que é o governo Flávio Dino, em todos os aspectos.

E as agressões ou tentativas de intimidação vai levando no peito, de cabeça erguida.

Como chagas da batalha…

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. sc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc… (com cara de enfado)
    Eu falei mentira? Acertei na mosca Kkkkkkkk

  2. Na real não sei quem fala a verdade o povo do governo ou a galera da oposição.
    O que tenho certeza é que honesto nem um dos dois lados sao, uns criticam o que antes não criticavam outros defendem o que antes não defendiam.
    Moral da historia: todos pelo dinheiro…ops! Pelo Maranhão.

    resp.: Tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc… (com cara de enfado)

  3. Novamente me chama a atenção o fato de que o porcentual de apoio ao governo estadual é sempre menor que o de críticos e discordantes. Ou seja, uma demonstação clara de que há maior insatisfação com o novo governo que satisfação por sua forma de governar…

    Alguma coisa não está cheirando bem no reino do Maranhão. E creio que até mesmo o próprio governador já sabe disso, tanto é que vai fazer mudanças no secretariado, conforme já vi em alguns blogs.

    Faz-se mais do que ncessária essa mexida, pois há secretários incompetentes, mais preocupados em se dizer e exercer autoridade do que ser humilde e trabalhar em prol do povo.
    Esses “nomeados” que ainda nãoa encontraram o caminho do “saber como fazer” a administração pública, devem mesmo é ser defenestrados o mais depressa possível.

    JESUS DOS SANTOS

  4. Quem vilipendiou o povo maranhense foi tua patroa Sarará !
    Você como viúva da ex-oligarquia faz o que toda viúva faz :chorar e espernear por ter perdido as beneficias que o poder oferecia .
    Tchal! acabou a mamatá, procura trabalhar !

    Resp.: Tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc, tsc… (com cara de enfado)

    • Alex, não sei quanto ao blogueiro quanto à gestão anterior. Mas você querer advogar esse governo, é ser burro demais, ou é um dos aproveitadores de governo da mentira. O que a nossa população quer é apenas o óbvio de um gestor público, trabalho em prol de todo o Estado.
      Seu comentário é puramente de aceitação desse governo, e triste ver e não querer enxergar.

  5. É um bando de canalhas “pnc”,comunistas do capeta e sem a mínima noção de gestão pública. Irão afundar ainda mais nosso estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *