7

Um governo de mudanças…

nojoUm governo de blábláblá e de “mudanças” no Maranhão

“Mudança” de moradores do Coroadinho por ordem de bandidos.

“Mudança” de policiais do interior para reforçar policiamento na capital.

“Mudança” da data de pagamento de funcionários estaduais.

“Mudança” de nome de governador ( apenas isso ).

“Mudança” de nada pra coisa alguma.

E outras mudanças afins, que ainda virão até o final desse governo estúpido.

Comentário do leitor identificado por Zé do Riba

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. A VIOLÊNCIA NÃO CONTINUA A MESMA, PIOROU E MUITO, POIS ANTE ELES SE MATAVAM DENTRO DE PEDRINHAS, AGORA ELES ESTÃO SE MATAANDO AQUI NA RUA E INOCENTES ESTÃO MORRENDO.
    NA UPA QUE ERA ORGANIZADA E FUNCIONAVA, NÃOSEI SE RICARDO MURAD TINHA ESQUEMAS, QUEM TEM QUE VER ISSO É A JUSTIÇA, MAIS HOJE FALTA TUDO NAS UPAS, ATE MASCARAS PARA AS ENFERMEIRAS TRABALHAREM TÁ FALTANDO,
    AI VEM AQUELES BABAS FALAREM QUE SÓ FAZEM 6 MESES DE GOVERNO E QUE NÃO DEU PRA FAZER NADA, ISSO É HISTÓRIA, POIS QUANDO O GOVERNADOR ASSUMIU, PROMETEU MUITO E NOVAMENTE SÓ FICOU NA PROMESSA.
    OBS: FEZ O PIOR CARNAVAL DO MARANHÃO E VAI FAZER O PIOR SÃO JOÃO DE TODOS. ESTAMOS LASCADOS!!!

  2. Mais uma mudança, por ORDEM de Flávio Dino, o Sec Jeferson Portela DEMITIU o Sr. Smith que é SOGRO do Filho de Zé Reinaldo. Smith entrou no Governo Jakson Lago e passou os dois últimos governos de Roseana trabalhando normalmente tendo inclusive sido RECLASSIFICADO passando a receber gratificação de função. No governo do “inimigo” Smith se deu bem, já no governo do ” amigo”…………

  3. Zé Reinaldo apostou, construiu estradas e pontes fantasmas, gastou o que pôde e através do maior esquema de curral eleitoral que já existiu no Maranhão elegeu Flávio para Deputado Federal. Zé foi preso e até hoje responde a processos na STJ. Como recompensa recebe do governador a indiferença.

  4. Muito bom comentário, principalmente quando comenta que mudou apenas o nome do comandante do Governo e que consequentemente não mudou nada, ou seja, continua tudo como era antes… A violência continua no mesmo patamar e isso não vai parar por aqui, por que é algo que vem em crescente constante, sendo minimizada por todos os governos que antecederam o atual… Todos os que governaram o Maranhão devem assinar a sentença de culpa em relação ao descontrole na área da segurança…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *