5

Recado de Luis Fernando para Holandinha: “prefeito pode muito”…

Luis Fernando com Djalma Rodrigues: obras e mais obras, mesmo com a oposição

Luis Fernando com Djalma Rodrigues: obras e mais obras, mesmo com a oposição

Embora ele estivesse se referindo à Prefeitura de São José de Ribamar, o ex-prefeito Luis Fernando Silva (PSDB) acabou por mostrar um ensinamento, ontem, em entrevista ao radialista Djalma Rodrigues, ao prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PTC).

– O prefeito não pode tudo, mas pode muito – afirmou Luis Fernando, com a autoridade de quem dirigiu Ribamar por dois mandatos, sempre como oposição aos governos estaduais e, mesmo assim, construiu um dos mais importantes elencos de obras do interior maranhense.

Edivaldo Júnior passou os dois primeiros anos de seu mandato reclamando da falta de relação com o Governo do Estado, comandado por Roseana Sarney (PMDB) até o ano passado.

Luis Fernando mostra que, com organização, é possível adminsitrar um município, mesmo sem ajuda externa.

– De 308 obras que inauguramos, somente 20 foram oriundas de convênios com o governo federal. Ou seja, fizemos com recursos do próprio município 288 obras em vários setores – ensinou o ex-prefeito.

A propósito, Luis Fernando voltou a descartar entrar na disputa em São Luís, e reafirmou candidatura em São José de Ribamar.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. O Dr Luis Fernando foi um excelente gestor quando prefeito de São José de Ribamar , foi eleito um dos melhores prefeitos do Brasil.
    São Luis precisa urgentemente ter um prefeito com o perfil do Luis Fernando , excelente técnico e homem publico de conduta ilibada.
    LUIS FERNANDO PREFEITO DE SÃO LUIS 2016 !!!

  2. Quem é Luis Fernando falar de boa administração? Ele pode falar em estratégias para fingir que tá trabalhando, isso sim. Quando ele foi prefeito aqui em ribamar a cidade estava cheia de placas de obras, é verdade, mas quam as lia via como o roubo era descarado. Como que se gasta milhares de reais para fazer pintura em fachada de escola? Como se gasta milhares em praça que acaba em 10 passos? Roubou na cara de todos!!!

  3. Fraudou de tudo em sao jose de ribamar… ate construção de posto de saúde teve verba desviada. exemplo só se for do que NÃO FAZER na politica.

  4. Esse Luis Fernando é um besta. Vem se meter a falar da gestao alheia e nao fez nada que prestasse na sua. Outra coisa: a dimensão de Sao José de Ribamar nao é a mesma de Sao Luís em relação as necessidades do municipio…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *