3

Astro de Ogum em estado de graça…

Enquanto o governo Flávio Dino – que lhe tomou o parque da Vila Palmeira – amarga o fracasso do São João ofi9cial – vereador comanda um dos mais agitados arraiais de São Luís, na Cohama

A população lota a área de shows para ver as atrações

A população lota a área de shows para ver as atrações

Se pensou em atingir o presidente da Câmara, Astro de Ogum (PMN), tomando-lhe o Parque da Vila Palmeira, o governador Flávio Dino (PCdoB) e sua turma fizeram um grande bem.

Astro é hoje o mais festejado produtor cultural do período junino, com o arraial mais festejado da cidade, no bairro da Cohama.

Barracas com comida de qualidade e bem frequentadas

Barracas com comida de qualidade e bem frequentadas

Lotado todas as noites, com barracas arrumadas, comida boa e gente bonita, o Arraial da Cidade tem todas as atrações tradicionais do São João e ainda abre espaço para cantores consagradíssimos, como Alcione, que faz show neste sábado.

O Arraial da Cidade é sucesso de público e de crítica, e Astro de Ogum agradece.

Principalmente a Flávio Dino e sua turma…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. DEIXA DE SER BABACA LUIZ CALDAS, O PARQUE ERA ABANDONADO MESMO, ANTES DO ASTRO ASSUMIR E RESPEITE A NOSSA RELIGIÃO, BREGA E OPORTUNISTA É ESSE SEU COMENTÁRIO, POIS A DECORAÇÃO DO PARQUE ERA UMA DAS MAIS BONITAS DO MARANHÃO. TÔ ACHANDO QUE VOCÊ NÃO CONSEGUIU MAMAR NAS TETAS DE ASTRO E DEVE ESTAR MAMANDO NA PAULO DE ARUANDA, APROVEITA, ESSA MAMATA VAI ACABAR!

  2. Sem querer defender A ou B, o espaço da Vila Palmeira estava mesmo abandonado. O governo anterior só prestigiou os arraiais chiques, como o da Lagoa, para o desfile de mauricinhos e patricinhas. O arraial da Vila Palmeira estava um verdadeiro nojo, com banheiros sujos, decoração breguérrima e cheio de imagens de “caboclos”que simbolizam a religiosidade de Astro de Ogum. Não adianta agora querer ficar “gozando no pau de Astro”. O espaço público é do povo, que vai para aonde quiser gastar o seu suado dinheirinho.

  3. Sem querer defender A ou B, o espaço da Vila Palmeira estava mesmo abandonado. O governo anterior só prestigiou os arraiais chiques, como o da Lagoa, para o desfile de mauricinhos e patricinhas. O arraial da Viala Palmeira estava um verdadeiro nojo, com banheiros sujos, decoração breguérrima e cheio de imagens de “caboclos”que sombolizam a religiosidade de Astro de Ogum. Não adiante agora querer ficar “gozando no pau de Astro”. O espaço público é do povo, que vai para aonde quiser gastar o seu suado dinheirinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *