6

Quando a barbárie implanta o terror…

Menor suspeito de atirar em oficial PM foi executado dentro de um taxi, praticamente em frente a uma delegacia

Menor suspeito de atirar em oficial PM foi executado dentro de um taxi, praticamente em frente a uma delegacia

Quando policiais são alvejados em plena luz do dia por bandidos fortemente armados, é por que o sistema de Segurança perdeu a guerra contra a violência.

Quando menores suspeitos de crimes são executados na porta de delegacias – sabe-se lá por quem – a barbárie tomou conta da sociedade.

O governo Flávio Dino (PCdoB) perdeu o controle do sistema de Segurança, e só ele não reconhece isso.

O seu chefe do setor, um militante político do seu partido, despreparado para a função, só é mantido no posto por ser amigo do governador.

E foi Dino quem assumiu a responsabilidade de mudar o Maranhão.

Se está fazendo apenas o mesmo, está pior do que era.

E a população é quem paga a conta…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Tá achando a morte do menor ruim? Aluga uma casa e bota os bandidos menores dentro!

  2. Não entendo esses comentários acho que os Blogs devem ser um espaço de debate e não de acusações de pessoas que se escondem no manto da invisibilidade.
    Sobre a questão da violência e da Segurança Pública, entendo que vários estados passaram por este momento quem estuda segurança pública lembra do Espirito Santo e de Pernambuco.
    Espirito Santo hoje um dos estados mais seguros da federação e Pernambuco com seu modelo de Pacto pela Vida. Pergunto a cúpula da Segurança Pública não tinha ido em Pernambuco e acompanhado este modelo, o que aconteceu. Hoje vendo o jornal da manhã e mais uma vez observamos o Estado do Rio que sabe que é um estado perigoso, mais que tem a Força de Pacificação, juntamente com o Exercito Brasileiro, então qual o problema do Maranhão. Isso somente quem esta no Governo sabe, Roseana quando Governadora sabia o problema e agora o Governador Flavio também sabe, e assim como Roseana, o Governador Flavio Dino vai fechando os olhos para o obvio estamos perdidos e sem opções e as vaidades dos cargos nos deixam refém da insegurança publica.

  3. E quando e estado teve controle na segurança? No governo da tua patroa?
    Kkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *