2

Glalbert Cutrim pede melhorias para o Maiobão…

Glalbert, em discurso na tribuna...

Glalbert, em discurso na tribuna…

O deputado Glalbert Cutrim (PRB) defendeu hoje na Assembleia Legislativa melhorias melhorias urgentes na área da infraestrutura na região do Maiobão, em Paço do Lumiar.

– É importante que algumas obras, iniciadas ano passado, sejam retomadas e outras executadas a partir de agora. O Maiobão é um bairro com uma população maior do que muitas cidades maranhenses e estes moradores estão clamando por este trabalho – disse ele, em discurso na Assembleia Legislativa.

..E com o aliado prefeito Josemar

..E com o aliado prefeito Josemar

De acordo com o deputado, é necessário que o governo estadual realize em parceria com a Prefeitura luminense este trabalho de forma urgente, uma vez que o bairro é o maior conjunto habitacional da cidade e boa parte das vias está com sua infraestrutura comprometida, principalmente devido às fortes chuvas que continuam caindo  na Grande Ilha.

– Estamos aguardando a retomada dos serviços de recuperação de ruas e avenidas do conjunto Maiobão e demais comunidades. Tenho a certeza que o Governador Flávio Dino irá amparar não só Paço do Lumiar como as demais cidades que sofreram com o bloqueio dos convênios – agradeceu o prefeito de Paço, Josemar Sobreiro (PR).

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Tinha que ser o primeiro a pedir por panaquatira. No em tanto nao faz nada! Alo deputado, represente seu povo primeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *