3

A felicidade de Astro de Ogum….

astroO arraial coordenado pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Astro de Ogum (PMN), segue produzindo as melhores cenas deste São João maranhense. O terreiro é o mais animado da capital e recebe atrações de todo o estado – além de nomes consagrados nacionalmente. E mostra que São João deve ser feito por quem, realmente, gosta da festa na prática, e não apenas em teorias acadêmicas (imagem: Zagroz Neto)

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Disse tudo querido, as teorias acadêmica e arrogância acabaram com nosso São João, logo nossa cultura que sempre foi tão conservada e aplaudida.

  2. Marco D’Eça, a presidência da Assembleia Legislativa acaba de aplicar um golpe nas crianças alunas da Creche Escola Sementinha, mantida pelo Gedema, presidido pela ex-deputada Cleide Coutinho, mulher do atual presidente Humberto Coutinho.
    Há anos as crianças recebiam duas refeições: lanche e almoço. Hoje, depois da festa de São João das crianças do Maternal, Cleide Coutinho mandou avisar que a partir de agosto as crianças não receberão mais o almoço. Um absurdo, pq muitos pais das crianças trabalham até por volta das 13 horas e moram longe. Com a nova decisão, as crianças ficarão com fome até que cheguem em casa.
    A creche é mantida com recursos dos trabalhadores, que têm parcela de seus salários retidos para que sejam aplicados na creche.
    Por favor, apure isso com o presidente e nos informe dos motivos que levaram à suspensão do fornecimento da refeição, porque é inadmissível que um Poder quem tem condições de alugar jato e helicóptero para que seus membros possam passear Brasil à fora, não possa pagar uma refeição para crianças, cujo custo per capta não excede a um real.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *