Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Seria Holandinha um refém dos dinistas?!?

Edivaldo Holanda em frente aos Leões: propriedade de Flávio dino?!?

Impressionou ao titular deste blog a repercussão do post “A força do carisma popular de Holandinha”.

De uma hora para outra, este blog passou a ser questionado simplesmente pelo fato de reconhecer um aspecto positivo no perfil do prefeito, que pode influenciar nas eleições de 2016.

Este blog não tem nenhum compromisso com a intolerância ou com a intransigência. E sabe reconhecer aspectos positivos de qualquer político, seja Edivaldo Júnior, Flávio Dino, Márcio Jerry, Sarney ou qualquer outro.

Mas o que impressiona é a forma como os comentaristas – muito provavelmente dinistas – se posicionam. Para meles, é como se donos fossem do prefeito.

Dão a impressão de que só a eles é dado o direito de reconhecer ou elogiar Holandinha. E que, qualquer reconhecimento que possa vir de alguém que se alinhe à oposição, deve ser rechaçado.

Neste aspecto, diminuem o próprio prefeito.

Quer dizer, então, que este blog – ou outro qualquer que tenha visão crítica em relação à prefeitura – só elogiará o prefeito por dinheiro?!?

Quer dizer que Edivaldo não tem condições de fazer uma boa gestão e que, só às custas de uns trocados, sua administração parece positivamente ?!?

O que se percebe claramente é que Holandinha tornou-se propriedade dos desejos e ambições não só do governador Flávio Dino, mas de todos os seus seguidores e atrelados.

E só a eles é dado o direito de reconhecer as ações do prefeito.

E talvez até por isso Holandinha esteja na situação que está hoje.

É simples assim…

Sair da versão mobile