8

Calamidade em ruas do Bequimão…

bequimãoEstas imagens são da ruas 7, no cruzamento da Rua 1, na região do Conjunto Sebastião Murad, no Bequimão, por trás do Colégio Adventista.

A situação é de calamidade pública para os moradores, que ainda aguardam recuperação asfáltica e drenagem.

bequimão2O nível de degradação das vias é tão grande, que está quase impossível até para pedestres passar no local.

E não há nenhuma informação de que a coisa possa ser melhorada a curto prazo pela Prefeitura de São Luís.

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Como podemos perceber várias áreas de São Luís estão recebendo novas pavimentações e esse problema de saneamento básico não é de agora já vem de um longo tempo, o prefeito por sua vez está fazendo sua parte para com a sociedade fazendo a recapeamento e o saneamento básico em vários bairro só que temos que entender que São Luís não são apenas um ou dois bairros são vários e nada é de uma hora para outra!

  2. Gente o mais asfalto está em vento e popa, obviamente que certos bairros estão em situação piores que outros, porém vamos esperar que jajá ele sera beneficiado

  3. Essa situação fazia parte da rotina de São Luis que vivia emprestada de buracos e deformidades nas suas avenidas… agora é esperar que o prefeito juntamente com o governador mudarão esse cenario.

  4. Conforme comentei ontem aqui neste espaço, os bairros de São Luís estão sem as mínimas condições de tráfego: é buraqueira pra todo lado. E veja que a degradação das ruas não está restrita à periferia, mas aqui em área próxima a uma avenida de grande fluxo de veículos, por trás do Colégio Adventista, na AV. Daniel de La Touche, conforme mostra o blog.
    Assim,Marco, esse “carisma de araque e de oportunismo” do prefeito Holandinha é coisa pra inglês ver. E como disse também grande parte da população se deixa embalar por esse carisma com cara de marketing político-eleitoral, visto a proximidade das eleições. Nada mais.
    Assim,se o prefeito tocar pra valer o trabalho de asfaltamento de São Luís, em ritmo acelerado, não vai conseguir sequer tapar os buracos e muito menos fazer recapeamento asfáltico onde se faz necessário.
    O grupo político do prefeito, vendo o crescimento de Eliziane, muito tempo antes de começar a campanha eleitoral, começa a tremer na base por saber que a reversão desse quadro só mesmo diante de fenômenos mais do que sobrenaturais para mudar a intenção de voto do eleitor.
    Repito ainda: o registro do inconsciente coletivo também não mais aceita Castelo como prefeito, da mesma forma que hoje rejeita Holandinha. Como há muita reviravolta por acontecer, o melhor é analisar as próximas pesquisas de opinião…

    JESUS DOS SANTOS

  5. Marco aurelio essa ai ta e boa,se vc olhar as ruas proximas ao maciel e q e feio a situacao

  6. Mas não tá rolando aí uma operação chamada  Mais Asfalto da Prefeitura? Sei que agora estao indo para a cidade Operaria. Vamos ver se lembram do Bequimão também.

  7. Tenho muitos amigos no bairro e a gente sabe que a situação nao está facil, espero que a denúncia sensibilize nao só a Prefeitura, mas o Estado para investir em saneamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *