1

Até onde vai o autoritarismo de Flávio Dino?!?

No governo comunista é proibido pensar diferente do chefe. Os deputados Cabo Campos, Zé Inácio, Wellington do Curso e Júnior Verde são as mais novas vítimas da ousadia de achar que podem ser independentes

 

enquadradosA represália covarde o governo Flávio Dino (PCdoB) contra os deputados Wellington do Curso (PPS), cabo Campos (PP), Júnior Verde (PRB) e Zé Inácio (PT) – que deixaram de receber recursos para projetos do São joão em sas bases – leva a uma questão: até onde vai a perseguição no governo comunista? 

Os quatro parlamentares, que fazem parte da base do próprio governo, sofreram a retaliação por dois motivos:

1 – por que, ligado ao setor de segurança,  acharam que o Maranhão precisa mesmo de auxílio da Força Nacional para o combate à violência, e votaram a favor do requerimento do colega Adriano Sarney (PV), contra a orientação do governo. (Relembre aqui)

2 – foram vítimas do patrulhamento covarde de deputados governistas e jornalistas alinhados ao governo, que foram ao palácio dos Leões exigir “punições” aos que tentam ser independentes. (Releia aqui)

Ex-juiz, Flávio dino já deu inúmeras mostras do seu autoritarismo, mesmo antes de se tornar governador, com perseguições, ataques e tentativas de cooptação àqueles que não seguiam sua cartilha.

Mas agora, no poder, suas imposições começam a passar dos limites…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *