8

A peleja do padre com “deus”…

Para comentar as agressões do governador a um padre católico, parlamentares da oposição ironizam o destempero verbal de Flávio dino e fazem trocadilho com a famosa, segundo a qual o comunista se considera “professor de Deus”

 

deputado

Adriano: Flávio Dino não é Deus!

O deputados de oposição na Assembleia Legislativa definiram da forma mais precisa, na sessão de hoje na Assembleia Legislativa, a polêmica envolvendo o padre Roberto Perez Cordova e o governador Flávio Dino (PCdoB).

– Como é que um simples padre pode criticar deus na terra?” – ironizou o deputado Adriano Sarney (PV), para quem Dino é incapaz de reconhecer os próprios erros e pedir desculpas por seus equívocos.

Andrea repudia ação do governador

Andrea repudia ação do governador

A deputada Andrea Murad apresentou moção de Repúdio a atitude de Dino e de solidariedade ao padre Roberto Perez.

Para Andrea, o descontrole do governador passou dos limites.

Adriano Sarney propôs ainda a realização de uma audiência pública para debater o setor de Segurança Pública do estado…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. O deputado Adriano sempre coerente e respaldado em seus pensamentos, vida longa ao Deputado que luta, acima de tudo, pelo respeito ao próximo, algo que o comunista/ateu Flavio Dino nem deve conhecer porque respeito é um preceito cristão

  2. “Há três coisas que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.” O governador precisa ser inteligente emocionalmente e aceitar críticas construtivas. A oposição tem prestado consultoria técnica ao governo apontando problemáticas que merecem atenção especial do executivo. Seria prudente a absorção das “dicas” da oposição. A dica mais atual é um pedido de desculpas para o padre Roberto Perez (da pastoral carcerária), sugerida pelo Deputado Sr. Adriano Sarney.

  3. Certamente recebem “mensalinhos” do governo. Oposição é oposição. O Adriano já deu entrada em inúmeros projetos de leis e requisições como por exemplo o pedido da força nacional que seu Governador barrou na Assembleia. Então conheça mais as coisas antes de falar.

  4. (…)

    Resp.: Comentário alheio ao assunto do blog, portanto, retirado.

  5. (…)

    Resp.: E mais uma vez eu respondo: comentário fora do contexto do post publicado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *