7

O substituto do padre no “mensalinho” de Flávio Dino…

Pastor Erasmo Antonio Alves de Sousa, da Igreja Shalom foi nomeado para as mesmas funções de Roberto Perez Cordvoa, que criticou a política de gestão penitenciária do governador comunista

 

Extrato do D.O.E com a nomeação de Erasmo Sousa

Extrato do D.O.E com a nomeação de Erasmo Sousa

Trata-se do pastor Erasmo Antônio Alves de Sousa o substituto do padre Roberto Perez Cordova, escolhido pelo governador Flávio Dino (PCdoB) para receber o “mensalinho” na Secretaria de Administração Penitenciária.

O termo “mensalinho” foi usado pelo próprio governador para definir o salário que o padre recebia na Sejap, via empresa terceirizada.

E se o termo vale para o padre, tem que valer também para o pastor, que ocupa a mesma função.

flaviodino2Nosso governo se recusa a pagar “mensalinhos”. Para qualquer autoridade civil, militar ou eclesiástica. Isso desperta reações lamentáveis”

Flávio Dino, em seu perfil no Twitter

Na verdade, Erasmo Antonio Alves de Sousa, que, segundo apurou o blog, pertence à igreja evangélica Shalom, já atuava no sistema penitenciário desde o governo Roseana Sarney (PMDB).

Até janeiro, exercia o cargo de Encarregado do Serviço de Administração do Centro de Ressocialização de Pedrinhas.

Em janeiro, já no governo Flávio Dino, foi nomeado chefe do Núcleo de Assistência às Famílias, onde ficou até março.

A partir de então, passou a ser o supervisor de assistência religiosa, cargo equivalente ao do padre Roberto Perez Cordova, que exercia a função prestando serviços a empresas terceirizadas.

O pastor evangélico, portanto, recebe o mesmo “mensalinho” que era dado ao padre.

Foi isso o que o próprio Flávio Dino disse.

E se vale pra um, tem que valer pra outro…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. A crítica é justa. Só os neo-comunistas acham que tudo o que nosso ditador faz é correto. Os podres que viabilizaram a eleição do nosso governador virão à tona aos poucos. Religiosos que participaram da campanha já estão cobrando o quinhão, na polícia militar mandaram para casa oficiais não submissos, ou até mesmo discordantes. Aqui e ali irão aparecer membros da quadrilha vermelha cobrando a conta.

  2. (…)

    Resp.: Não serão aceitas agressões, ofensas e comentários fora do contexto dos post.

  3. Vc continua batendo na mesma tecla insistentemente sarará. Já te falei pra deixar de alimentar fofocas porque até menino sabe que esse padre recebia mensalidade do governo anterior pra se calar diante das barbáres que ocorriam no complexo penitenciário de pedrinhas.

    Resp.; E continuou a receber no governo atual, até ser substituído por um pastor evangélico, que agora é quem recebe o mensalinho. Traduzindo: Flávio Dino só mudou o destino, mas manteve o mensalinho que ele mesmo critica.

  4. Como sempre comento todos Iguais…Roseana,Flávio Dino,blogueiros kkkkkkk esses se superam,mais é isso mesmo cada um lutando pelo seu quinhão…e a tal da mudança? Kkkk essa fica pra mais tarde…sarna pagava ao padre Flávio paladino ao pastor só mudou a nomenclatura e os blogueiros? esses agente já conhece kkkkkkkkkkkk
    E o povo? Que se lasque kkkkk

  5. É muita burrice ou má-fé típica de canalhas. Uma nomeação no Diário ser comparada com mensalinho via terceirizada é absolutamente incompatível. Então como você não deve ser burro…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *